sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Aviso.

Oi pessoal.
Ano passado eu sumi, apareci, sumi, apareci, sumi, apareci e por aí vai.
Espero que este ano seja diferente, mas como vocês não me abandonaram merecem explicações.
Como sabem em maio de 2016 eu sai do meu estágio no Ministério Público Federal e passei a estagiar no Ministério Público Estadual. Embora eu ame o MPF e seja um Órgão maravilhoso, me encontrei no MPE, percebi que é o que desejo para a vida, o que amo fazer e mergulhei de cabeça no trabalho maravilhoso que fazemos ali. Sou aquele ET que sai do estágio e fico pensando: "Amanhã tem que se fazer isso... E aquele expediente tem isso..." haha.
Ocorre que eu me formei em 2017/2! Finalmente. Estava quase virando patrimônio da Ulbra depois de tantos anos, haha.


Por um lado, estou muito feliz, visto que, honestamente, eu não aguentava mais sempre os mesmos problemas nos semestres. A administração da universidade, ao menos no meu campus e curso, deixava a desejar.
Por outro lado, é triste, pois assim que tiver a colação, termina meu estágio no MPE, e até voltar para o Órgão pode demorar um booom tempo.
No meio disso, também tem a prova da OAB, na qual passei na primeira fase e a próxima fase é no dia 21/01/2018. Façam torcida!
Claro que também teve diversos acontecimentos pessoais, sendo o que mais me atormenta até hoje é que abandonaram uma cadela na minha rua. Como sabem, eu amo animais. Mas também a casa não é minha, vivo entre a casa da minha mãe e dos pais do meu namorado. Então, a cadela não podia ficar. Assim, um amigo acolheu ela como temporário, mas até hoje não conseguimos lar, acredito que devido a ela ser vira-lata e porte grande, infelizmente, a maioria só quer cachorros de raça, o que faz crescer esse "mercado" horroroso. Dessa forma, meu primeiro pensamento de todos os dias é a preocupação com ela. É uma carga diária até ela ser adotada.
Enfim, queria explicar que as coisas foram tumultuadas, mas que agora estão se ajeitando. Tenho receio de ficar com tempo livre demais e desempregada daqui alguns meses, haha.
Então torçam por mim e continuem por aqui, pois agora é para o site voltar a ativa cada vez mais.

2 comentários:

  1. Cath!
    Torcendo sempre por seu sucesso!
    E parabéns pela formatura.
    Esepro que consiga passar na OAB.
    Bom final de semana e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Tô com saudades de ti <3 E torcendo muuuuito pra que tudo dê certo! Beijos <3

    ResponderExcluir