segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Resenha: Heartbreaker de Ana Luiza Marriel.


Título: Heartbreaker.
Autora: Ana Luiza Marriel.
Editora: Independente.
Número de páginas: 187.
Ano de lançamento: 2017.
E-book cortesia da autora.


Sinopse: Lauren Williams é uma jovem bonita, com um coração frio e um passado terrível do qual ela não gosta nem de lembrar. Ela tem um trabalho incomum, mas que ama: ela é uma Heartbreaker, uma Destruidora de Corações. Seu trabalho consiste em ajudar outras mulheres a se vingar de caras que as fizeram mal. Shane Cristensen é um dos mais famosos empresários do ramo musical de LA. Muito bonito, com um charme irresistível, tem sua fama intensificada quando se trata de suas conquistas. Sempre é visto circulando pelas ruas da cidade com belas mulheres ao seu lado. Tudo ia muito bem, até Lauren ser contratada para seduzir e acabar com Shane. Quando se conhecem, ele sabe que precisa conquistá-la.... E talvez ter algo a mais. Ela precisa destruí-lo para cumprir seu trabalho... Isso se não se desviar do plano.

Opinião:

Oi pessoal... Livro curtinho, narrativa super rápida e fácil, ou seja, não demorei para ler. História fluida, embora me lembre muito os livros da Garota do Calendário, os quais li por curiosidade e como esse acabei gostando.

Por conseguinte, vou contar um pouquinho da história para vocês ficarem com gostinho de quero mais...

O livro conta a história de Lauren uma Heartbreacker (destruidora de corações) e muitas vezes também de relacionamentos. Vou explicar... No momento que uma mulher traída, ferida, ignorada ou mais uma infinidades de hipóteses que podem acontecer, decide se vingar do homem que a "iludiu" ou "enganou", procura uma agência que faz um serviço especial, onde uma mulher é contratada para fazer o homem se apaixonar por ela e consequentemente quebrar o coração do mesmo, independente do que ou quem esteja no caminho dela.

Assim, tudo começa quando Lauren é contratada por uma mulher para conquistar Shane, o que para ela seria mais um cliente normal acaba se virando contra ela, pois logo que o conhece, já surge um interesse a mais, coisa que ela nem imaginava poder acontecer, depois de tudo que ela passou em outra época da vida, que a tornou muito "dura" para novos relacionamentos. O mais interessante é que ela continua seguindo um protocolo padrão de execução no inicio do relacionamento entre eles, o que deixa Shane mais interessado ainda na moça. E esse protocolo inclui uma sumida estratégica da vida deste, deixando-o como louco atrás de noticias e tentando marcar novos encontros. 

Conduto, após esse período Lauren decide abandonar a agência, pois está muito envolvida nessa relação, só que ela não conta a Shane o verdadeiro motivo pelo qual os dois se conheceram, ou o porque de ela não assumir uma relação mais séria com ele... E isso irá gerar muitas confusões e aventuras ao longo de todas as descobertas que temos com o decorrer da leitura.


Ele estava parado na porta, observando a ruiva, usando apenas uma bermuda cinza, dando a Lauren a chance de apreciar seu físico incrível, e seus cabelos estavam úmidos.
Quando ele retirou os óculos escuros e revelou os olhos castanhos com pinceladas de verde, antes escondidos pelas lentes, ela realmente não pode negar que apesar de ser um tremendo babaca, ele era extremamente atraente.
O que os dois não podiam imaginar era que em cada canto da cidade, um estava sonhando com uma bela jovem de olhos verde-folha e cabelos ruivos e a outra com um homem de olhos cor de mel, mas também esverdeado, e cabelos castanhos. Os dois, a jovem e o homem, no sonho, estavam presos em um beijo.
Foi um beijo diferente para ambos.
Foi algo intenso, sexy e, ao mesmo tempo, calmo e confortável. As línguas se moviam em um ritmo frenético enquanto eles intercalavam os beijos na boca com beijos no pescoço e mordidas nos lábios.
Enquanto isso, um explorava o corpo do outro. Shane mantinha uma de suas mãos presas a coxa da jovem enquanto ela apertava seus braços fortes.
Então, quando percebeu que aquilo tudo estava tomando um caminho diferente, Lauren se soltou do abraço de Shane e ficou de pé, o deixando com um olhar frustrado e um biquinho.

Um comentário:

  1. Oie!!
    Adorei a resenha e fico muito feliz em saber que você gostou!!
    Beijão!! :*

    ResponderExcluir