quarta-feira, 22 de junho de 2016

Lançamento: Petit Editora.

Oi.
A Petit Editora está lançando esse mês o livro O caminho das estrela da autora Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho e também fazendo um sorteio no Facebook.

Leia sobre o livro:

O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.

Clique na imagem e participe do sorteio:


4 comentários:

  1. Oi tudo bem..
    Adoro os lançamentos da editoras ,infelizmente nunca li nada da Petit e esse mês vai continuar assim quem sabe próximo mês ela lança algo que eu me interesse..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai Cath´s!!!! Que lindo esse livro!!!
    Já qrooo! Sou mto fã da autora Vera Lúcia, tenho alguns livros dela...
    Essa capa tá tão lindaaa!
    O livro me lembrou mto um livro dela tbm, Violetas na Janela, que a jovem tbm desencarna mto jovem....
    Sempre me emociono....
    Ameeeeeeei a resenha!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amooo os lançamentos da editora Petit e Butterfly, as capas são lindas e pelas sinopses parece ser livros lindos, românticos, cheios de reviravoltas!!
    Quero todos!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro está simplesmente MARAVILHOSA, sério. Normalmente leio poucos livros quando se tem um assunto como esse(câncer) e me sinto até ignorante por isso com o fato de minha mãe ter tido e meu vô ter morrido por isso ano passado, sinto como se fosse meio que uma obrigação de eu ter que saber mais sobre isso. Acho que o livro apesar de ter tocado em um assunto "sensível", é muito importante para mostrar que nossas emoções afetam a do próximo, assim faria com que muitas pessoas vissem de outra maneira. A editora está de parabéns.

    ResponderExcluir