quinta-feira, 26 de maio de 2016

Lançamentos Editora Belas Letras.

Oi.
Finalmente vim aqui mostrar os lançamentos da Editora Belas Letras.
Como expliquei no Facebook eu estava em época de provas e mudando de estágio. Então agora é para eu aparecer mais. (Embora já tivesse deixado algumas postagens programadas aqui antes. Talvez nem tenham notado meu quase sumiço, rsrs.)
Vamos aos livros!?!

Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções. Pela primeira vez, esses poemas são publicados, exatamente como os originais foram enviados à editora, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar. - Número de páginas: 112.

Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks. Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar! - Número de páginas: 144.

6 comentários:

  1. Ameiiii a capa do "Desvende meu estilo" porém não compraria, pois se tem uma coisa que não tenho é criatividade. Já "Amor A Moda Antiga" me encantou, tanto a capa como pela sinopse, além de parecer um livro bem leve, amei ele, super vontade de tê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Oii Adorei!!
    Adoro Carpinejar! Doida pra ler!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Amor À Moda Antiga já está adicionado em minha lista de desejados há algum tempo. Carpinejar é fantástico e essa é mais uma obra que veio para brilhar. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos textos do Carpinejar e já quero conferir esta nova obra!!! Amei a capa.
    Desvende meu estilo também tem uma capa linda, e eé bem o tipo de livro que curto. Divertido, e à nossa maneira.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Que ótimos esse lançamentos da Editora Belas Letras, me interessei por esses livros, ambos parecem ter uma história bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Amor À Moda Antiga já me ganhou logo de cara. Gosto muito dos poemas do Carpinejar, além dessa capa ser muitooooo linda, me lembrei até de alguns livros da Jane Austen, verei mais sobre o livro. Realmente, ele já me ganou pela capa. <3
    Bjs!

    ResponderExcluir