terça-feira, 19 de abril de 2016

Lançamentos: Editora Belas Letras.

Oi.
Vim mostrar para vocês dois lançamentos da Editora Belas Letras que já podem ser comprados pelo site.

Pedale com o roqueiro Neil Peart em uma extraordinária jornada de bicicleta por estradas de chão batido, encontros com milícias armadas e crises estomacais na África Ocidental dos anos 1990. Graças a esse meio de transporte – rápido para ir de uma cidade a outra em apenas uma manhã e lento o bastante para perceber a alegria das pessoas humildes pelo caminho – a longa jornada proporciona surpresas, choques culturais, momentos de fome, sede e conflitos internos. Este é o livro de estreia de Neil Peart, compositor do Rush, a lendária banda de rock canadense, publicado originalmente em 1996 e só agora traduzido no Brasil. O clássico indispensável para quem está disposto a viver, como o ciclista mascarado, uma emocionante e desafiadora aventura sobre duas rodas. - Número de páginas: 352.


Quando alguém lhe falar que um dia você vai esquecer muitas coisas de quando seus filhos eram pequenos, essa pessoa está certa. Você vai esquecer a proporção do quão pequeno ele era quando nasceu, o real tamanho do seu pezinho, quando foi exatamente que o cabelo começou a crescer, ou até mesmo quando foi que a cor dos olhos mudou. Neste livro você vai encontrar dicas da fotógrafa de família Giselle Sauer para registrar esses momentos mágicos. Então pegue sua câmera ou celular e comece já a fotografar antes que seja tarde. Fotografe as coisas simples do dia a dia com quem você ama, como colocar os sapatos, vestir-se, escovar os dentes, secar os cabelos e as refeições em casa. Fotografe os abraços, os beijos, a carinha de sono, o acalmar de um choro. Fotografe o amor. Não deixe as memórias mais preciosas que você tem se perderem com o tempo. - Número de páginas: 164.

12 comentários:

  1. O ciclista mascarado é um livro misterioso e divertido, outro lançamento é fofo e inspirador, os lançamentos são bons, parabéns a editora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam vai resenhar O ciclista. Eu já vi/li Brincar, mas ainda estou pensando em como fazer a resenha em um formato legal, já que não tenho filhos, kk.

      Excluir
  2. Olá!
    Aaai eu adorei Brincar, Clicar e Amar!
    Capa tá linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro todo é muito bonito (e cheio de fotos de crianças).

      Excluir
  3. Infelizmente apenas O Ciclista Mascarado me interessou. Gostei de Brincar, Clicar, Amar e a capa é muitoooo linda, porém não tenho filhos ainda e não sou acostumada com esse gênero, então provavelmente não colocaria na lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho filhos, mas tem dicas gerais no livro. Pam vai resenhar O ciclista aqui no blog.

      Excluir
  4. Cath!
    Os lançamentos parecem bons, embora nenhum tenha me interessado muito.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se algum te encanta em maio. ;)

      Excluir
  5. Não me interessei por esses lançamentos, porém a editora Belas letras é ótima e me agrado pela maioria de seus livros.

    ResponderExcluir
  6. A capa do livro 'Brincar, Clicar, Amar' estar muito fofa e trata de um tema bem interessante, mas não seria um livro que eu compraria no momento, pelo fato de eu não ter filhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo, cheio de fotos (óbvio) e de crianças fofas.

      Excluir