sexta-feira, 11 de março de 2016

Séries FB: New Girl.

Yo, yo, guys! Aqui estou eu, novamente, para falar de outra série amorzinho <3. Dessa vez tem um pouco de comédia e muita descontração!

New Girl.


New Girl é uma série de televisão americana que estreou nos Estados Unidos em 20 de setembro de 2011 na FOX. A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day.

Sinopse:

A série conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schmidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer). A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais.


Opinião:

Tenho muuuuuito amor envolvido por essa série! Para começar, ela é estrelada por Zooey Deschanel, que desde o início da minha adolescência é uma das minhas atrizes favoritas, porque, venhamos e convenhamos, ela é muito fofa! E nessa série nós vemos a essência da Zooey Deschanel, descontraída e muito muito fofa (sim, estou reiterando).


Na série, todo personagem consegue ter sua personalidade bem definida e se envolvem lindamente. Essa série é daquelas que você assiste quando você está de mau humor ou triste, sabe? Você sempre se sente bem a cada episódio e não tem como não rir das besteiras que esse povo faz. Além de que, a vida de cada um deles é uma bagunça, então a sua entra completamente em perspectiva. Consegue mesclar comédia, romance e muita amizade, coisas que todos nós necessitamos um pouquinho hoje em dia.



Mas vamos aos personagens. Jess, a New Girl da casa, é muuuuuuito engraçada. Ela é o tipo de garota adulta que ainda age como adolescente (não só ela, mas todos os personagens, por isso é fácil se identificar). Ela lida com o mundo e os problemas de uma forma completamente diferente e sonhadora, e eu aaaaaamo isso! Tanto que hoje sou muito Jess Day. Ela vai te encantar aos pouquinhos, mesmo com suas músicas improvisadas e sua maneira de sempre querer dar um jeitinho para que tudo fique bem para todo mundo.



Agora, os caras da casa. Sinceramente, tive muuuuita dificuldade para escolher um favorito. Todos são muuuito engraçados à sua maneira. Nick é um barman, que como Jess, também passou recentemente por um término de namoro bem traumático e sua maneira de lidar com isso é a melhor possível! Morroooo de rir! Schmidt é o "bonitão" dos caras (vai ter muitos flashbacks de sua época louca de faculdade, na qual ele era colega de quarto do Nick), ele tem obsessão por limpeza e é o que mais fala besteira. 


Coach é aquele cara surtado por esportes, ex-atleta que acabou virando personal trailer. Apesar de ser o mais fechado e com pinta de durão, ele acaba sendo o mais carente de todos. E tem o Winston, que aparece só no segundo episódio, meu favorito. Winston é muito sem noção! Ele é o cara maaaais azarado de todos. Muito sem sorte. Ele nunca dá certo na vida amorosa, tem um gato com o qual tem uma relação relativamente estranha e é meio que o "excluído" do grupo. E, ele é daltônico. Lembre-se disso, te fará rir no episódio certo! E tem a Cece, a melhor amiga de Jess, que diferente dela sempre foi muito popular e muito bonita., sendo modelo, parece meio arrogante e também acaba atraindo uma certa atenção dos caras, mas depois termina ficando amiga de todo mundo. 

Enfim, não sei descrever direito essa série. Cada episódio é mais engraçado que o outro. 


A série hoje já está na quinta temporada e ainda continua me surpreendendo a cada episódio. Sinceramente, das séries de comédia da atualidade, essa é de longe uma das melhores! De verdade, você não vai se arrepender se assistir. E não tem aquela coisa de só o personagem principal aparecer. Todos os personagens são importantíssimos e você vai perceber isso ao longo dos episódios! Além de ser uma série muito boa e sem muito besteirol, você pode fazer aquele sanduíche de séries, sabe? Assistir uma série mais de suspense ou drama com episódios de 40 a 50 minutos e depois assistir New Girl, que é uma série de comédia que todo mundo gosta e os episódios tem em média 22 minutos, depois voltar a assistir outro episódio de uma série mais adulta. Sério, não tem como não amar New Girl! Com todo mundo tentando ser adulto nesse mundo caótico, essa série é muito fácil para você se identificar e tentar ser imaturo ainda por mais uns aninhos.

Então, aí vai o trailer:




Enfim, espero que assistem e se divirtam muito com essa série amorzinho <3. 

Isso é tudo, pessoal! Então, se gostaram do post, se quer dar dicas, sugestões, falar o que você pensa sobre séries, dúvidas, mais dicas, sobre o quanto besouros são legais, sobre por que os limões são verdes, sobre strogonoff de carne ou de frango, sobre acordar cedo ou só conversar com uma garota estranha, comenta aqui embaixo.

See ya, pirilampos!

14 comentários:

  1. Amo séries,quero começar a assistir uma nova, estou pensando em começar essa, parece ser bem humorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aaaamo séries! Espero que goste dessa...

      Excluir
  2. Olá! Adoro séries, mas não séries de comédia, prefiro terror, suspense, algo mais atrativo...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, entendo... Mas pode ter certeza de que eu vou falar de outros estilos de séries, sou bem eclética... Vai ter de tudo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Deu para ver que você é mesmo apaixonada pela série. A vida desses personagens deve ser uma loucura. Eu não sou de acompanhar séries, mas acho que poderia dar uma chance a esta.
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mesmo muito apaixonada pela série kkkkk Dá uma chance, ela é bem amorzinho...

      Excluir
  5. Laís!
    Não conhecia a série.
    Séries cômicas são sempre uma melhoria para o espírito.
    Valeu a dica!
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy! Essa série é ótima, bem leve e divertida de um jeito tranquilo, então é ótima pra qualquer pessoa! Cheirinho

      Excluir
  6. Pelo post parece ser uma ótima série no qual se da muitas risadas, já vi alguns episódios na Fox então sei que tudo o que você disse é verdade. Se eu pudesse iria começar a ver a série, porém tenho duas para acompanhar e se eu colocar mais uma sem ter terminado as outras, daí que fico com preguiça haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é óootima mesmo! kkkkk Entendo sobre as séries acumuladas, eu acompanho um montão, falto enlouquecer kkkk Mas quando as outras entrarem em hiatus você pode dar uma chance a essa...

      Excluir
  7. Oi!
    Faz um tempo que vi falar New Girl e já assisti alguns episódios e gostei muito dessa serie e da Jess e seu jeito de encarar as coisas e achei essa mistura de amizade, romance e comedia que a serie consegue fazer com certeza uma serie que anima a gente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Realmente a série é bem misturada e a Jess é um amorzinho mesmo, adoro ela... Espero que goste de assistir!

      Excluir