terça-feira, 15 de março de 2016

Revista Conexão Literatura. - Edição nº 09.

Olá.

Cheguei para mostrar para vocês a edição n. 9 da Revista Conexão Literatura e o mais legal (talvez não seja o mais legal, mas eu quero dizer que é, haha) é que tem uma resenha do Fantastic Books publicada na edição. o/ A resenha do livro A Garota Sem Passado. Então acessem e confiram!

Edição n. 09: Link.

Nessa nova edição de Conexão Literatura, trazemos algumas novidades: dentro de alguns dias estaremos com um site exclusivo e totalmente dedicado as nossas edições, mas já anotem o endereço: www.revistaconexaoliteratura.com.br. Outra boa novidade são os nossos parceiros (veja mais na pág. 04), são 32 sites, blogs e canais no Youtube apoiando nossas edições. Agradeço imensamente o apoio, pois todos saem ganhando, principalmente o público leitor ;) Nessa edição trazemos a lenda do terror, o pai da pulp fiction no Brasil, o grande R. F. Lucchetti, escritor que trás em seu currículo mais de 1.500 títulos publicados, além de roteiros para filmes e quadrinhos. Agora as nossas edições também terão resenhas e o leitor já poderá conferir duas, sendo "A Garota sem Passado", por Caroline Marcolino e "Star Wars - Academia Jedi", por Igor Thiago. Trazemos também uma entrevista com o escritor e editor português Isidro Sousa e um artigo assinado por ele sobre o livro "A Bíblia dos Pecadores", uma matéria super bacana assinada pela nossa conselheira editorial Amanda Leonardi, intitulada "O mundo de Tim Burton no Brasil", e outra elaborada pelo nosso conselheiro editorial Angelo Tiago de Miranda, que comenta sobre o futuro dos livros e da leitura no Brasil. E como sempre, trazemos indicações de livros bem legais e duas promoções culturais, das quais os participantes concorrerão a dois livros autografados: "As Mulheres Que Não Sabem Chorar", da autora Lilian Farias e "O Abominável Dr. Zola", do autor R. F. Lucchetti. Nos finais das páginas, o leitor poderá conferir contos elaborados pelos autores Ademir Pascale (eu), Misa Ferreira, Zoraya Cesar, Ricardo de Lohem, Wagner S. G. Azevedo, Míriam Santiago e Neyd Montigelli.

Ah, também tem promoções acontecendo na revista:

* Sorteio do livro autografado "Mulheres que não sabem chorar", da autora Lilian Farias.
Leia o regulamento para participar em: www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/531729

* Sorteio do livro autografado "O Abominável Dr. Zola", do autor R. F. Lucchetti.
Leia o regulamento para participar em: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/532375

11 comentários:

  1. OMG ! não sabia que existia revista literária, já vou logo adquirir, amei.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não conhecia a revista! Adorei! Viu procurar saber mais... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito legal essa revista. Tem livros para diversos gostos. Parabéns pela sua resenha lá. Já ouvir falar do Ademir Pascale, organizador da revista.
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cath!
    Já havia visitado a revista no mês passado, vou passar por lá novamente.
    Não sabia que já tinha saído a nova edição.
    “A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que existia revista literária haha amei pelo fato dela ser online, assim podemos ler o que gostamos e principalmente, sem gastar nada. Só de ler que terá resenha de Star Wars o coração já chega a doer haha, adorei também o fato de ter sorteios s2.

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia essa revista, mas nunca parei para ler. Me interessa muito, acho que vou dar uma lida! Abraços!
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já tinha visto a revista no blog e achado bem interessante e agora lendo sobre essa edição adorei as novidades, quero dar uma olhada no site !!

    ResponderExcluir
  8. participando da promoção, mas nao achei a pagina do youtube. link do raffle nao abre
    bjs

    ResponderExcluir