segunda-feira, 7 de março de 2016

Destaque de Março da Primavera Editorial: 31 Profissão Solteira.


Oi. =)
A Primavera Editorial elegeu o livro 31 Profissão Solteira o destaque do mês de março, portanto, irei mostrá-lo para vocês.


Consuelo Aldunate parece ter tudo o que uma mulher quer: independência financeira, um bom grupo de amigos, um trabalho divertido, um guarda-roupa invejável e um apartamento top. Mas Consuelo quer uma coisa que para muitas mulheres pode soar básico. Um acessório difícil de conseguir, embora pareça estar em toda parte: um homem. Exigente, ela não quer qualquer homem; quer um próprio, privatizado e que possa mostrar a todos. Por isso arregaça as mangas e sai à procura de um namorado por todos os lugares onde possa haver homens interessantes e disponíveis. Nessa busca, entre drinques e encontros insólitos, a anti-heroina vai descobrindo que é difícil deixar de ser solteira. Com humor inteligente, a personagem mostra que por mais que esteja na moda ser single, há momentos em que daria tudo para ter alguém esperando por ela em casa.

Compra: Link.
Leia o primeiro capítulo: Link.

8 comentários:

  1. Olá!
    Inicialmente, pensei que a proposta do livro fosse outra: uma mulher que não quer se envolver com ninguém, que quer apenas curtir a sua solteirice. rsrs
    A capa me lembrou um paradidático.
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava o mesmo antes de ler a sinopse, haha.

      Excluir
  2. Gente que livro lindoo
    Acho que me enganei pelo titulo, achei que o livro era sobre a mulher que QUER ser solteira haha

    ResponderExcluir
  3. Oii, que lindo! Pensei q não ia gostar, mas adorei a sinopse GTE! Qro ler esse tbm! Proposta mto legal da autora! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa pensei que Consuelo era um homem kkk socorro! Mas enfim, achei a capa lindaa e com cores vibrantes, porém não teria muita certeza desse título... faz parecer que ela está solteira porque quer haha

    ResponderExcluir
  5. A sinopse me pareceu meio clichê, mas mesmo assim parece proporcionar uma leitura agradável, leve e divertida. A capa ficou bem fofa ;) Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Cath!
    Deve ser um livro no mínimo engraçado e merece uma leitura.
    Bom lançamento.
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já tinha visto o livro e pela sinopse achei interessante e parece que engraçado mas quero ler a resenha para ver se realmente gosto !!

    ResponderExcluir