sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Séries FB: Teen Wolf.

Opa, people! Estou aqui para apresentar para vocês um novo bloco do FB. Dessa vez é falando sobre séries. Não, não é sobre séries de livros, mas sim sobre aquelas séries de TV, sabe? Então, meu nome é Laís Mizraim e vou falar sobre esse tema que eu particularmente AMO! 

Primeiramente, eu gostaria de deixar bem claro que eu sou muito viciada em séries. Tipo MUITO! E sempre irei falar de uma forma bem intensa sobre o que eu penso, ou seja, provavelmente eu irei surtar um pouquinho falando sobre minhas séries favoritas. Também planejo sempre ter uma surpresinha ou algo diferente em cada post e futuramente tenho a intenção de deixá-los a par de atualizações de séries ou algumas curiosidades.

Então vamos lá! Para começar, eu fiquei muito em dúvida sobre qual série falar primeiro (ai, são tantas!) e finalmente acabei escolhendo essa série amorzinho do meu coração. Espero que gostem.

Teen Wolf.


Teen Wolf é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome, o ator Tyler Posey vive um adolescente chamado Scott, que é mordido por um lobisomem e deve lidar com a forma como isso afeta sua vida e as vidas das pessoas mais próximas a ele. A série estreou em 5 de Junho de 2011, na sequência do MTV Movie Awards 2011. (Fonte: Wikipedia).

Sinopse:
O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.
Opinião:


MANO! Não sei que tipo de séries você tem assistido até agora, mas você PRECISA assistir essa série! Sério, se você gosta de séries de fantasia (e romance, suspense e coisas muito loucas), você vai AMAR Teen Wolf! Para começar, já vai ele (Scott McCall) e o amigo dele (Stiles Stilinski) caçar um cadáver (sim, um CADÁVER!), e o Scott é mordido por um lobisomem. E aí tá né, tudo ok, até então. Mas aí, o doido começa ficando forte, começa melhorando reflexos e o cara começa manjaaaaando no Lacrosse. 




Então aparece uma menina cheia dos mistérios e o Scott começa a gostar dela! Nisso ele vira completamente um lobisomem, aí pronto, passa a acontecer altas coisas loucas com ele. Aparece um outro lobisomem, o Derek, que ajuda-o em suas mudanças. E tem o Alfa, siiiim, THE Alfa! Mas enfim, a trama se desenvolve de um jeito incrivelmente envolvente, te fazendo sempre querer saber que fim vai ter o Scott e seus amigos e como ele vai lidar com tudo isso.

O Scott é um personagem incrível, mesmo sendo adolescente ele é bem centrado. Mas meu amorzinho na série é o Stiles. Não tem como não se apaixonar por esse nerd doido que vem com cada ideia mirabolante para cima do Scott. É um personagem que distrai completamente a parte tensa da série, ou seja, o coadjuvante protagoniza a cena várias vezes. Enfim, Stiles <3. Se você não gostar de forma alguma do Stiles, por favor, vamos conversar.



Aí temos as meninas. A Allison é a garota nova da escola, toda fofinha. Mas olha, ela tem muuuuita coisa escondida! Fica de olho! E tem a Lydia. Que apesar de fazer pose de patricinha popular, você vai descobrir que ela é super inteligente e vai te surpreender MUITO no decorrer da série. 

Por fim, tem o Derek Hale. Que é aquele cara misterioso que no fim das contas acaba ajudando o Scott que está muito confuso com o que anda acontecendo. Até porque né, não é todo dia que você se transforma num lobisomem, tendo que lidar com o ensino médio, com o time de lacrosse e ainda tentar impressionar a garota nova da escola! 


E olha, a série pode parecer meio simples no começo, e com jeitinho de história adolescente boba, mas eu juro, ela é incrível! Vai ter suspense, drama, romance, plot twist, de tudo! Hoje está na 5ª temporada e já está renovada para uma 6ª. Você vai pensar no começo que a série é meio meh, mas depois, manooooooo, não dá pra dormir pensando nas coisas tri loucas que acontecem! Sério. Série incrível. Dou nota 10/10. 

Então aí vai o trailer da série: 

Bônus: Todo mundo nessa série é lindo! Sério, todo mundo é lindo, sem exceção! Vejam e tirem suas próprias conclusões.

Bônus 2: Além disso, todo o elenco é muito amigo e MUITO divertido e engraçado, se você se interessar, pode procurar os vídeos deles na internet, você vai morrer de rir!

Isso é tudo, pessoal! Espero que tenham gostado do novo bloco, da indicação e de minha pessoa louca. Enfim, se quiserem falar comigo sobre o que acharam do post, o que você pensa sobre séries, indicações, dúvidas, dicas de séries, sobre o quanto torta de morango é gostosa, qual sabor você prefere no napolitano, sobre qual é seu herói favorito ou apenas conversar com uma garota estranha, comentem aqui e podem me procurem no email laismizraim@gmail.com.

Até logo, shufisplufis <3

18 comentários:

  1. Olá! Não conheço a série! Mas confesso q me interessei! Amo séries! Essa me chamou mto atenção! Vou conferir com toda ctz! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir, você não vai se arrepender! Também amoooo séries, sou ultra viciada...

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar da série e me interessei bastante ,todo mundo comenta muita coisa boa dela. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não era muito famosa no começo, mas agora é a melhor série da MTV... Espero que goste...

      Excluir
  3. Laís!
    Acompanho a série no canal fechado Sony e é espetacular mesmo, recomendo também.
    “Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.” (Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Ela passa na Sony! Muito boa essa série, não tem como não gostar..m

      Excluir
  4. acho que vou gostar dessa série, e vi que tem na Netflix <3<3, vou começar assistir hoje ainda.

    http://themoon-more.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir! Juro juradinho, você não vai se arrepender!

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei essa nova bloco, também sou viciada em serie de TV e assisti Teen Wolf até a o começo da terceira temporada tenho que terminar de ver os episódios e adoro o Stilinski ri muito com ele !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueeee! A terceira temporada é a minha favorita!

      Excluir
  6. Não sou muito chegada a séries, tenho uma preguiça horrível, mais eu amo ler série que tem lobisomens e lobos.
    Então eu com certeza vou abrir uma exceção e assistir essa série.
    Espero não me dececionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa assistindo uma, você vai ver, é muito viciante! E Teen Wolf é perfeita pra começar...

      Excluir
  7. Já foi o tempo em que eu podia acompanhar essas series maravilhosas. Hoje não tenho tanto tempo, mas curto muito as séries mesmo não podendo ver todas as temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta assistir um episódio por semana, é ótimo pra desocupar a mente... E acompanha só uma, não dá pra resistir!

      Excluir
  8. Faz uma era que eu quero voltar a assistir!!! Parei na primeira tempo e ate hoje não voltei a assistir, ai que bad, mas esse ano eu voltar a assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não páaaara! Te juro, a terceira temporada vai te deixar muito louca! Incrível como a série vai melhorando...

      Excluir
  9. Não tive interesse em acompanhar a série. Cheguei a ver alguns capitulos, mas comigo não rolou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que pena... Mas tenta assistir de novo, a terceira temporada é de longe a melhor... Mas se não gostar, ainda vai ter muitas dicas de séries aqui no blog...

      Excluir