sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cine FB: A Colina Escarlate.


Título: A Colina Escarlate.
Duração: 1h59min.
Lançamento: 15 de outubro de 2015.

Sinopse:
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.
Opinião:

Acho que todo mundo que curte um terror e assistiu o trailer do filme A Colina Escarlate ficou com vontade de ver, comigo não foi diferente.

Edith tinha uma vida relativamente calma, com a diferença que tentava publicar seu livro, sendo recusada. Mas seu pai era um homem de posses e ela vivia numa boa casa, até conhecer o estrangeiro Sir Thomas Sharpe que desejava que seu pai investisse em uma invenção.

Ela termina se apaixonando por Thomas e após seu pai falecer se casa apressadamente e vão morar na mansão do marido, que fica no alto de uma colina, junto com a irmã deste que é bem esquisita.

Acontece que a nova família de Edith tem muitos corpos atrás dos armários e quando ela começa a descobrir os mistérios as coisas vão piorando.

Eu esperava mais do filme pelo trailer, mas ele tem uma boa história de fundo que te faz acreditar que pode ter acontecido realmente, mas a obra envolve fantasmas também, então se você é cético e não gosta de filmes assim talvez não seja indicado.

Passei o filme preocupada com o cachorro, detesto filme de terror que envolva animais, pois fico focando nisso: ele vai fica vivo e bem, vai sim! Obviamente, eu não vou lhe contar como fica o cachorro, rsrs.

Você acaba se envolvendo com a Edith e torcendo por ela, ficando nervosa e com medo junto, e isso é bem positivo, assim como figurino do filme, sério, é lindo o figurino, ao mesmo tempo que é envolto em um tom sombrio.

Se você quer um filme que vá te meter medo eu não recomendo A Colina Escarlate, mas se deseja uma obra que lhe deixe no suspense do que vai acontecer e dos motivos que levam aquilo é uma boa dica.



18 comentários:

  1. Caracaaaaaa! Tô doidinha pra ver o filme! Não sei pq ainda não vi! Qro ver se esse fds assisto! Excelente resenha! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso para ver esse filme, desde que vi a sinopse não espero um terror daqueles assustadores, então acho que vou amar =D Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir esse filme desde que eu vi a primeira vez sobre ele, mas só ando enrolando para assistir, mas pretendo assistir em breve. Eu amo quando os filmes tem um pouco de suspense

    ResponderExcluir
  4. Bem Cath!
    Achei bem interessante, mesmo que seja mais voltado ao suspense do que ao terror.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é até melhor quando é voltado para o suspense, né?

      Excluir
  5. Tenho curiosidade de assistir, espero que tenha mais suspense do que terror, de verdade (não sou fã de terror).

    ResponderExcluir
  6. Nossa pela sinopse,deve ser ótimo, vou ver se consigo assistir,tomara que não tenha muito terro,não tô afim de levar susto hahaha

    http://themoon-more.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais suspense.
      Eu amo terror, mas sou cagona, haha!

      Excluir
  7. Oi!
    Quando vi o filme A Colina Escarlate achei interessante mas quando vi que era de terror já não me interessei muito pois e um gênero que passo longe !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mais para um suspense com toques de terror.

      Excluir
  8. Por mais que a história seja interessante, não assisto, pois tenho medo. kkk Não curto terror, as vezes somente um suspense bem fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro terror, mas fico com medo depois.

      Excluir
  9. Ainda não assistir esse filme.
    Porém já me prendeu que vir que tem terror, amo terror, sou louca por terror, apaixonada, louca e lunática por terror.
    Já falei que gosto de terror??
    Kkkkk vou com certeza dar uma conferida nesse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Quando era criança sai dos desenhos animados (quando já tinha assistido todos da locadora) e fui para o terror, só troquei de gênero depois que assisti todos que tinha, haha.

      Excluir