quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O Alquimista de Paulo Coelho.

Oi pessoal.
A Editora Arqueiro e Sextante nos enviou um kit do livro O Alquimista do autor Paulo Coelho e vim mostrar para vocês, além disso deixo algumas curiosidades que a equipe da editora nos contou.

Uma sacolinha da Arqueiro (azul), uma sacola do livro (laranja), um guia de leitura, um botton, um marcador de quotes, imãs com trechos do livro e uma cartinha da Natália, Fernando e Mariana.


Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo. De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. "O Alquimista" é um deles. Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides. O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.
Curiosidades:

* Paulo Coelho foi eleito a personalidade mais influente do mundo depois do Papa Francisco.
* O Alquimista é o livro brasileiro mais traduzido de todos os tempos.
* Há sete anos na lista de livros mais vendidos do The New York Times.
* É recomendado em universidade de todo o mundo.
* 65 milhões de exemplares vendidos.

11 comentários:

  1. Oi, toda vez que eu leio uma resenha ou um post relacionado a esse livro sempre leio muitos elogio eu não tinha ideia de ler esse livro mas fiquei curiosa então ele já está na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não li nada do Paulo Coelho. Tenho bastante interesse pq a Anahi Portila q eu amo, é muito fã dele. Não tinha nem ideia q O alquimista é o livro brasileiro mais traduzido... Ainda mais curiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um trabalho no ensino médio sobre ele e li vários livros do autor na época.

      Excluir
  3. Olá, ainda não li nada do Paulo Coelho a não ser um livro infantil com o título O gênio e as rosas que ele escreveu junto com o Mauricio de Souza, achei linda essa edição!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse livro e nem sabia dessa parceria. :O

      Excluir
  4. Este foi o primeiro livro do autor que li ainda na adolescência, desde então já li quase todos os livros dele. Muito bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Já ouvi falar muito bem de Paulo Coelho,mas ainda não tive oportunidade de ler as obras, fiquei surpresa por tantos comentários positivos que vi desse livro e fiquei com muita vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de alguns livros dele, mas esse não li kk. Se ler me conte o que achou.

      Excluir
  6. Cath!
    Acredito que esse foi o primeiro livro do Paulo Coelho que li e me encantei desde então...
    É uma obra de aprendizado e que merece uma leitura sim.
    Se ler, não irá se arrepender.
    Lindo o kit enviado pela editora.
    “ Educação é uma coisa admirável, mas é bom recordar que nada do que vale a pena saber pode ser ensinado.” (Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir