segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Resenha Diário Vermelho de Toni Blake.


Título: Diário Vermelho.
Autor: Toni Blake.
Editora: L&PM Editores.
Número de páginas: 360.
Ano de lançamento: 2015.
Cortesia da editora.


Sinopse: – Mais – eu sussurro, sem pensar. Ele sorri, satisfeito, e então afasta-se de mim em direção ao pé da cama. – Mais – eu repito, temendo que ele vá embora. Desta vez, é uma súplica. – Levante a camisola – ele ordena. Buscando a barra, puxo devagar o algodão branco, mais e mais para cima, enquanto ele assiste, até por fim o tecido descansar em volta da minha cintura. – Abra as pernas – ele ordena, seus olhos nunca deixando os meus. Faço o que ele pede, exibindo minha parte mais íntima. “Um livro que você não vai querer largar [...]. Os encontros de Nick e Lauren incendeiam as páginas.” A Romance Review “O Diário vermelho é sensual e apaixonante desde a primeira página. Você será envolvido por cada passagem do diário de Lauren.” The Best Reviews Quando a sede de vingança se transforma em desejo A jovem Lauren Ash parece ter uma vida perfeita: é rica, bela, inteligente... mas solitária. Diferentemente de suas amigas, que gostam de ir a festas e ter um amante a cada noite, Lauren sonha em se entregar para um homem especial, que possa amá-la além das aparências. Enquanto este grande amor não aparece, ela guarda suas mais tórridas fantasias sexuais em um diário secreto, de cuja existência nunca ninguém desconfiou... até agora. Quando Nick Armstrong aceita o trabalho de pintar a mansão dos Ash, seu interesse é mais do que profis­sional: ele deseja observar a vida da família que, no passado, arruinou a sua. Ao conhecer Lauren, se convence de que ela não passa de uma mulher arrogante e mimada. Mas em uma tarde, enquanto trabalha, Nick encontra um excitante diário de capa vermelha e decide que está em suas mãos fazer algo a respeito. Da combinação entre romance e conflito emerge Diário Vermelho, um livro repleto de cenas picantes e personagens intensos. Deixe-se seduzir pela história de Nick e Lauren e mergulhe num universo em que os desejos mais secretos se transformam em realidade.
Opinião:


Oi gente... Faz tanto tempo que não escrevo aqui no Fantastic Books que estou até nervosa sem saber por onde começar. Recebi o convite para fazer a resenha deste livro então vou fazer o melhor possível.

Quando aceitei fazer a resenha desse livro logo pensei... 50 Tons de Cinza, pois era a referencia que eu tinha desse tipo de história. Mas não, talvez eu seja uma feminista discreta, mas achei um máximo o fato de que nessa história é a Lauren que tem o poder aquisitivo, e o Nick é apenas um empregado terceirizado da corporação da qual ela é herdeira.

Lauren apesar de ser rica não é extravagante, trabalha para manter os negócios da família, mas não é lá nossa... como ela é ocupada ou necessária, tanto que ela faz o seu horário e trabalha em casa. Em uma manhã normal em sua vida enquanto ela está entrando no banho, sua campainha toca e ela corre pra atender achando que é o sócio da empresa precisando que ela honrasse com alguns compromissos, ao abrir a porta se depara com um moreno, alto, musculoso, olhos escuros parado bem ali e a encarando apenas de roupão de seda. Após o susto mutuo fez-se as apresentações, ele é o pintor que iria mudar a cor de toda a mansão, o que Lauren não imaginava é que Nick mudaria toda a sua vida.

Nick, bad boy, mas com o coração bom, quando aceitou a tarefa de ir pintar essa casa em especial reacendeu memórias que o feriam desde a adolescência, pois em sua cabeça o pai daquela jovem linda, loira de olhos azuis, parada em sua frente seria o causador de todos os seus problemas. Seus pais teriam sido sócios quando mais novos, e quando a mãe de Nick morreu, seu pai se entregou ao álcool e Henry Ash teria enganado o mesmo para entregar as ações da empresa em troca de um valor significativo, mas que não foi o suficiente para levarem uma vida boa. Então as brigas domésticas começaram na casa de Nick.

Nick chegou na casa de Lauren com a expectativa de ver como era o estilo de vida dela, querendo ver cada cantinho do seu mundo e a desculpa que usava para isso, é de que aquela vida deveria ser dele e de seus irmão Elaine e Davi (o qual após um acidente ficou com um leve retardo mental)
Quando os olhares se cruzaram naquela porta, os seus corpos e mentes tomaram direções involuntárias, o cumprimentar fora ríspido de ambas as partes, mas seus corpos queriam um ao outro e a imaginação começou a aflorar.  

Os dias de serviço se passaram e sem querer Nick acabou tropeçando em um ornamento de jardim no qual existia uma chave da porta reserva, sem pensar duas vezes foi dar uma analisada em como era a mansão por dentro, subiu as escadas e viu um escritório, adentrou e lá  olhando ao redor, um livro destoou dos outros, não por seu tamanho mas sim pela sua cor, um vermelho vivido, num ímpeto o pegou e abriu, para sua surpresa, lá constava as fantasias sexuais de Lauren, ele sabia que estava errado em ler, mas mesmo assim invadiu a privacidade da princesa.

Os olhares continuaram a rolar, pois o encontro entre os dois era inevitável e Nick decidiu que iria conquistá-la, entrar em sua vida se mostrando merecedor daquela mulher, que ele não era meramente um empregado e nem que pra isso usasse o que se tornou seu vicio O DIÁRIO, pois lá revelava os desejos mais profundos de Lauren e assim foi.... Ele conseguiu... 

Os dois entregaram-se a paixão, ele negando de que sentia algo a mais por ela e ela simplesmente querendo algo a mais dele....

Com o tempo as histórias das famílias vão se cruzando e começam várias reviravoltas no livro, brigas, desentendimentos, revelações envolvendo tanto o romance quanto a empresa... Confesso que quando Nick conta sobre o acidente de Davy me emocionei, pois no livro esse personagem é descrito com tanto carinho pela a autora que me peguei torcendo por ele nos momentos em que sua pequena vida era contada em paralelo.
Senti raiva do pai de Nick, mas achei que ele foi o único e exclusivo culpado por tudo que aconteceu com sua família após a morte de sua esposa, um homem fraco, inútil, que se entregou a bebida sem pensar no bem estar dos seus próprios filhos.

O DIÁRIO que achei meio forçado, pois me senti em contos pornôs, não eróticos, mas esse foi um mero detalhe perante toda a história narrada. SUPER RECOMENDO o livro, uma narrativa fácil, páginas amarelas e fonte extremamente confortável e acho que deixei a minha opinião muito clara para quem tem vontade de conhecer esse livro.


- Eu... eu estava esperando outra pessoa.
Percebeu que estava tentando se desculpar por algum motivo.
- Sinto muito decepcioná-la.
- Você acha que sou maluco? - perguntou.
-Não - disse Davi - Acho que ela acalma a tempestade que existe dentro de você.
 

14 comentários:

  1. Pri, gostei muito de sua resenha, o que me fez desejar ler esse livro também, principalmente por raramente ler tramas como essa. Nick desejando a vida de Lauren, o diário erótico e o romance que acontece entre os dois, é de intrigar qualquer leitor.
    Adicionei em minha lista de leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou da resenha... Vale a pena conferir...

      Excluir
  2. Ei Pri!
    Adoro livros eróticos, hots e no estilo.
    Fiquei bem curiosa por acompanhar toda trama do livro e de poder conhecer a família dos protagonistas.
    “Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa.” (Sigmund Freud)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trama do livro é ótima.Não vai se arrepender ;)

      Excluir
  3. Oiiii.....
    bom nao posso ler por ser de menor...mas daqui a uns anos vou ler....kkkk....parece um otimo livro...e o romance parece legal...mas acho que o fato do mocinho querer tipo uma "vingança" nao combinou...mas tudo bem....quero muito ler mesmo assim...otima resenha...bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol... quando tu tiver idade leia sim... A "vingança" vai ficar mais clara com a leitura.

      Excluir
  4. Não acho que leria esse livro, pelo menos não agora. O enredo e o tema não me agradaram, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Jessica, não é todo mundo que curte livros nessa pegada erótica.

      Excluir
  5. Onde consigo esse livro para baixar?? Alguém me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia de onde pode achar ele pra baixar... Mas recomendo comprar o mesmo pois não irá se arrepender... E eu particularmente prefiro a leitura em livros físicos.

      Excluir
  6. Oi!
    Pela resenha fiquei interessada no livro os personagens pareceram interessante e a historia envolvente, e fiquei curiosa para saber como essa historia de vingança vai acabar, porque geralmente nunca acaba bem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suzana... Vingança é sempre um assunto complicado demais. Mas foi muito bem relatado nesse livro.

      Excluir
  7. Oi!
    Eu até gostei da ideia central do livro, mas não sou muito fã desse estilo então vou deixar passar essa dica, pelo menos por enquanto...
    Beijos

    ResponderExcluir