quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Lançamentos Dezembro L&PM Editores.

Olá.
Prontos para conferir os lançamentos da L&PM Editores desse mês?
Tem até um livro com meu nome, e eu apoio totalmente a liberdade de escolha, nem é algo que deveríamos falar, era para ser algo normal aceitar o que o outro gosta, mas infelizmente ainda não avançamos tanto.
Também tem o lindinho do Garfield e eu apreciaria uma lasanha, adoro, haha.

O que começou como uma singela tirinha de humor em 1950 se tornou, ao longo de cinco décadas, um clássico atemporal. Não importa se você é agitado como Lucy, filósofo como Linus, um ás da aviação como Snoopy ou um adorável desajustado como Charlie Brown – sempre haverá algo para aquecer seu coração ou fazê-lo rir em Peanuts. Estas novas coletâneas de tiras coloridas oferecem ao leitor brasileiro uma bem-vinda porta de entrada ao universo de Charlie Brown e seus amigos. Seja a curiosa relação entre um passarinho, Woodstock, e um cachorro, Snoopy, ou a eterna paixão de Patty Pimentinha por Charlie Brown, essas e outras relações de amizade conquistarão leitores de todas as idades. Com esta edição você fará muito mais do que rir e chorar: ao final do volume, aprenderá a fazer uma máscara do Charlie Brown, a confeccionar e empinar uma pipa de verdade, a preparar os biscoitos preferidos do Snoopy, além de aprender mais sobre Schulz, o genial criador da turminha mais amada das histórias em quadrinhos. - Número de páginas: 224.

Therese Belivet vê Carol Aird pela primeira vez em uma loja de departamentos de Nova York, onde trabalha como vendedora. Carol está escolhendo um presente de Natal para a filha e resplandece numa aura de perfeita elegância. Observando-a do balcão, Therese está inteiramente despreparada para o choque de uma epifania erótica e para um amor que será imediatamente condenado por todos. Pois a vida de dona de casa suburbana de Carol é tão imbecilizante quanto o emprego de Therese, e ambas partem para uma jornada sem volta. Segundo romance de Patricia Highsmith (1921-1995) a ser publicado, esta história de obsessão e libertação sexual é um dos mais importantes romances de língua inglesa do século XX, embora ainda não totalmente reconhecido. Trata-se claramente do primeiro livro de prestígio a abordar o lesbianismo com certa naturalidade, sob uma atmosfera de suspense que caracteri­za todos os trabalhos da autora, mas também com direito a diálogos francos, um humor emotivo e personagens enternecedores. Um clássico contemporâneo que cativou milhões de leitores desde sua publicação, em 1952, sob o pseudônimo de Claire Morgan. A capa desta edição de Carol  traz a imagem do filme homônimo de Todd Haynes que tem Cate Blanchett e Rooney Mara nos papéis principais. O filme estreia no Brasil em janeiro de 2016 e é um forte concorrente ao Oscar. - Número de páginas: 312.

Considerada por muitos a “doença do século”, a ansiedade afeta 20% das mulheres e 8% dos homens. Por não ser detectável em exames laboratoriais, muitas vezes não é diagnosticada, sendo confundida com simples agitação, excesso de preocupação, temperamento forte, personalidade impaciente ou medrosa. No entanto, os danos causados pelo excesso de ansiedade podem ser catastróficos tanto para a vida pessoal do indivíduo quanto para a sociedade: tal como a depressão, afeta não apenas a felicidade e o bem-estar de quem dela padece e seus próximos, mas também as realizações profissionais e a produtividade geral. Neste conciso, porém abrangente, volume você desco­brirá tudo o que precisa saber para compreender essa emoção-aflição cada vez mais presente nas nossas vidas. Daniel Freeman é um dos mais renomados psicólogos britânicos da atualidade. É professor de psicologia clínica e membro sênior do Conselho de Pesquisa Médica da Universidade de Oxford. Jason Freeman é escritor e editor especializado em psicologia de divulgação e autoajuda. Os irmãos são coautores de vários livros, como You Can, Be Happy (2012) e How to Keep Calm and Carry On (2013). - Número de páginas: 208.

O almoço é a melhor refeição do dia. E o café da manhã, o lanche da tarde, o jantar, a ceia... também. Afinal, para o felino mais guloso de todos os tempos, toda hora é hora para comer. Em Pausa para o almoço, Garfield faz de tudo para garantir sua merecida refeição, mas a preocupação com a perda de pelos vai deixá-lo com os (já poucos) bigodes em pé! Criado pelo norte-americano Jim Davis em 1978, Garfield nos faz rir com sua turma, formada pelo cão Odie, pelo gatinho Nermal, pela charmosa Arlene e por seu dono, Jon – que, assim como os leitores, ama o bichano incondicionalmente. - Número de páginas: 144.




7 comentários:

  1. Snoopy e Garfield, dois personagens que amo, tanto eles, como seus amigos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. oiiii
    bom amei os livros as capas..tudo.....amo garfield......e gento amo tambem o Snoopy....tenho um livrao dele capa dura...mas de verdade amei os livros...e as polemica....mas quero ler todos....sou muito ansiosa....lindo post...bjsss...

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gostei bastante dos lançamentos deste mês.
    O filme, Carol parece ter uma trama bem envolvente, e o que mais me empolga em assistir é saber que ele é inspirado em um clássico e concorrente ao Oscar. Espero gostar!
    Garfield também não pode ficar de fora, né? Pois temos essa paixão em comum: lasanha!! Quem não gosta de lasanha?! haha!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cath!
    Adorei o livrinho do Garfield, um dos meus favoritos.
    E Carol claro, gostaria de ler, achei interessante.
    “Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom os lançamentos, essa editora ja vi pouquíssimos livros dela :(

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente de Charlie Brown que não conheço muito mas li um livro onde citou a historia e fiquei curiosa e Garfield dou muita risada com esse gato !!

    ResponderExcluir
  7. Garfield e Snoopy, sou apaixonada por esses dois!
    Não tenho nenhum livro deles, fiquei tentada a pedir algum deles de aniversário!
    Beijos

    ResponderExcluir