domingo, 20 de dezembro de 2015

Conhecendo Cath`s #3.

 O ano está acabando e eu tive a ideia de posta essa coluna aleatória, mas dai eu parei para pensar quais foram os pontos marcantes do ano e admito que eu me lembro só dos recentes, a velhice vai atingindo e a memória se indo... rsrs.

Em agosto eu encontrei uma amiga de Santa Catarina que fazia seis anos que nos conhecíamos, se não estou confundindo datas, mas que agora não é mais minha amiga por motivos estranhos, enfim, a oportunidade de conhecê-la foi ótima e tiramos fotos legais que não postarei aqui para evitar auê.

Agora eu estou namorando com o cara que é/era meu melhor amigo, e gente isso é ótimo *-* todas minhas imperfeições que não são poucas ele conhece e se gosta de mim mesmo com elas significa que há boas chances de continuar dando certo, rsrs, antes ele não gostava de mim, mas agora gosta, acabou sendo uma daquelas histórias de amigos que no fim deu certo (mas tem histórias bem ruins sobre isso, então se você está num caso parecido saiba que é 50% de chance para cada lado, no meu caso demorou, haha, mas valeu a pena). E eu estou tolamente apaixonada, haha. <3

Quanto ao estágio ele termina em agosto do ano que vem e espero ir para outro estágio na área, possivelmente mais perto de casa, pois a passagem de ônibus Gravataí-Porto Alegre está absurda para a vida de estagiária.

O blog eu continuo adorando ele, sendo meu hobby, e agora estou aprendendo a delegar coisas e estou deixando meus resenhistas lerem mais livros de parceria, embora eu continue fiscalizando as resenhas para ver se não tem erros, haha, e se os prazos estão sendo cumpridos.

Torçam para que eu consiga uma bolsa pelo Prouni, daí me formaria em 2 anos, caso não consiga continuarei fazendo 3 cadeiras e nem que pensa na previsão de formatura.

Foi uma postagem pequena sobre mim, mas já deu para saber um pouquinho, né? Aproveitem para me contar um pouco sobre vocês se quiserem. ;)


Beijos,
Cath`s.

5 comentários:

  1. Cath!
    Quando estamos apaixonados a vida tem um colorido diferente. E traz luz!
    Fico feliz em vê-la feliz e a vantagem de namorar um amigo é que muitos dos gosto são parecidos, o que facilita o relacionamento.
    Estou na torcida para que consiga o ProUni.
    E que bom que aprendeu a delegar, dá para fazer outras coisas, concorda.
    Adorei ver as fotos e saber um pouco mais sobre você..
    “Desejo a voce e a sua familia um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cath....
    bom que pena o fato de sua amiga nao ser mais sua amiga....kkkk...frase estranha....entao ....parabens pelo namoro...e muita boa sorte no Prouni....e isso......beijocassss....

    ResponderExcluir
  3. Cath, adorei conhecer um pouquinho de sua vida pessoal. Desejo, sinceramente que seu namoro dê certo. Vocês formam um belo casal. Desejo também que possa conseguir essa tão sonhada bolsa. Tenho certeza de que a merece ;D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Achei muito legal conhecer um pouquinho sobre você a não ser pelas resenhas, mas muitas felicidades no namoro e estou torcendo para você consegui essa bolsa !!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu sempre gosto de postagens sobre as blogueiras, é legal conhecer um pouco além dos gostos literários haha
    Felicidade com o namoro e vou torcer para você conseguir a bolsa!
    Beijos

    ResponderExcluir