sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cine FB: Material Girls.



Queridos leitores! Na coluna de hoje, temos um filme que, quem é da época da Lizzie McGuire provavelmente vai conhecer e claro, quem gosta da Madonna também vai reconhecer o título. No elenco de Material Girls, temos Hilary Duff ("A Nova Cinderela" e "Doze é Demais"), Haylie Duff ("7th Heaven" e "Ligeiramente Solteira"), Brent Spiner ("Jornada nas Estrelas" e "Nêmesis"), Anjelica Huston ("A Família Addams" e "Os Excêntricos Tenenbaums"), Lukas Haas ("A Testemunha" e "Jobs") e outros. O filme foi o primeiro em que Hilary e Haylie atuaram juntas, mas na verdade, ele foi escrito para as gêmeas Olsen... Pelo menos continuou de irmã para irmã. 

Sinopse
As irmãs Tanzie (Hilary Duff) e Ava Marchetta (Haylie Duff) são duas jovens mimadas filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a sua fortuna. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina.
Trilha Sonora
Para começar, temos Material Girls, que é originalmente uma música interpretada pela Madonna, mas para o longa, as irmãs Duff gravaram uma versão delas. Falando em Duff, a música Play With Fire da Hilary pode ser escutada também. Além disso, as vozes de Carly Patterson, Natalie Poole, Jody Whitesides e Samantha Newark se fazem presentes.

Primeiras Impressões
Tanzie e Ava Marchetta são filhas de um empresário cosmético, e estão acostumadas com tudo "do bom e do melhor", mas depois da morte do pai, a empresa está afundando, e como se não bastasse. São vítimas de um golpe de alguém que quer acabar com a empresa de vez, sujando o nome delas. Logo de cara, as irmãs perdem o glamour, suas contas são fechadas e, sem querer, incendeiam a casa. Em uma noite, elas vão das "mais famosas" para "não tem onde cair morta".

Apesar delas sempre terem sido pessoas rudes, alguns acolhem elas, como a empregada Ines, Rick, o técnico do laboratório da empresa dos pais e o advogado Henry, que aceita trabalhar de graça para que as meninas descubram quem está por trás disso e como elas podem reverter a situação, evitando de vender a Marchetta para Fabiella.

É um filme bem teen, bem como estamos acostumados a ver a jovem Hlary (se você assiste a série Younger, esqueça. Estou falando da Hilary Disney/Pós-Disney, não da Hilary adulta mãe do Luka). A participação da Haylie num filme com a irmã foi incrível, eu particularmente amei e esperei muito por isso na minha infância/juventude, até porque, para quem não sabe, no filme da Lizzie McGuire, apesar da Hilary interpretar Lizzie e Isabella, quem deu a voz para Isabella foi a Haylie.

Material Girls é ótimo para todas as idades, porque cada geração - por assim dizer - pode ter uma visão diferente do filme.

Por hoje é só! Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijinhos!





8 comentários:

  1. Bia!
    Já assisti o filme e gostei muito.
    É leve e além das músicas dá para dar boas risadas.
    Gosto muito da Madonna e por isso assisti o filme na época.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia!
    Achei mais alguém que assistiu esse filme o/////
    Eu vi na minha adolescência e amei!
    Não sabia que a Haylie havia feito a voz da Isabella em Lizzie McGuire...
    Beijos
    Balaio de Babados || Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    bom ja assisti o filme na sessao da tarde....e é muiiittoo engraçado ....elas sao muito midadas e as vezes muito buras....quando elas descobrem que tao quase sem dinheiro fazem aquele tipo de patricinha...aquele choro que particulamente eu odeio...bom nao me lembro muito do filme mas gostei bastante...otimo post....beijocassss....

    ResponderExcluir
  4. Bia, amei o post!!
    Já assistir esse filme diversas vezes e como você, super indico, pois acreditamos ser para todas as idades. Gosto muito de Hilary, tanto como cantora como atriz e acho o papel que ela faz nesse filme muito divertido. Me deu até vontade de rever!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Vou deixar anotado quando eu estiver a procura de algo do gênero.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  6. ADORO esse filem LOL! Passava na Seção da Tarde, Hilary é uma atriz que sabe entrar no personagem, puts fazia anos que nao ouvia falar nesse filme!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosto muito do filme Lizzie McGuire mais não sabia que Haylie dava voz a Isabella, eu pensei que já tinha assistido esse filme, mas nunca assisti fiquei curiosa agora para assistir !!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já conhecia o filme, mas ainda não assisti, apesar de amar esse estilo de filme! Vou tentar assistir agora nas férias e acho que também vou gostar da atuação das duas irmãs Duff.
    Beijos

    ResponderExcluir