quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Lançamento: Marshmallow da Primavera Editorial.

Olá.
Vamos ver o lançamento da Primavera Editorial? Pessoalmente, fiquei intrigada e você?


Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, fugindo de velhas mágoas e em busca de um novo começo, aluga um quarto de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, de quem se aproxima, contra todas as suas expectativas. Porém, essa amorosa e simpática mulher esconde algo sombrio em seu passado. O que acontecerá quando esse segredo vir a tona e Kendra tiver que enfrentar seus próprios demônios? A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há muitos anos atrás, algo que prometeu nunca fazer. - Número de páginas: 456.
Marshmallow: O que pode acontecer quando se abre o coração para completos estranhos (Primavera Editorial, 456 págs., R$39,90), escrito por Dorothy Koomson, é uma história de redenção e, sobretudo, amor. A autora aborda de maneira delicada temas polêmicos como o alcoolismo, ressaltando a importância do apoio da família  na superação de momentos difíceis. 

"Koomson mantém os leitores cativados pela promessa de renovação." - Publishers Weekly.

“Marshmallow fará lágrimas correrem pelo seu rosto, mas também sentir que independente do que que aconteça, sempre há esperança.” - Heat.

"Uma leitura fascinante do início ao fim... incrivelmente comovente e inteligentemente escrito.” - Woman, Reino Unido, " Livro da Semana ".


3 comentários:

  1. Este não me interessou, fica para a próxima.
    BJs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Cath!
    Confesso que fiquei intrigada também, porque os mistérios me chamam atenção, já que sou curiosa...
    “A gratidão é o único tesouro dos humildes.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Com uma sinopse dessa não tem como não ficar curioso pra descobrir os segredos, e quero muito descobrir o que assombra o passado de Kendra, e amei o nome dela rs.
    Bjocas

    ResponderExcluir