sábado, 12 de setembro de 2015

Novidades da Editora Belas Letras.


Oi.
Vamos aos comunicados da Editora Belas Letras? =)

Divulgada a capa do novo livro de Neil Peart. Já se tornou um ritual: quando a Belas-Letras anuncia a publicação de um novo livro de Neil Peart, os fãs do baterista da banda Rush ficam na expectativa para conhecer a capa da obra. Desta vez, Far and away - Longe e distante, é o suspense do momento. Entretanto, durante o evento Rush Festival Brasil 2015, foi a vez de dar fim ao mistério. Entre os shows das bandas covers e atrações especiais, a capa da obra foi finalmente divulgada. O livro tem pré-venda exclusiva no site da Belas-Letras marcada para o dia 18 de setembro. Confira a sinopse oficial: 

Imagine que um amigo seu é músico e escritor conhecido mundialmente – como Neil Peart, baterista e letrista da banda de rock Rush. A cada dois ou três meses, ele envia para você uma carta cheia de grandes sacadas, ricamente ilustrada com fotos, falando sobre viagens, música, natureza, arte e vida, observações reunidas durante as viagens de moto pelas estradas da América do Norte, Europa e América do Sul entre os shows da turnê do Rush. Cobrindo um período de quatro anos, essas 22 histórias são cartas abertas que relatam aventuras que são ao mesmo tempo pessoais e universais – dos desafios e realizações na vida profissional de um artista ao nascimento de uma criança. O irresistível fluxo de palavras e imagens convergem num trabalho único e incrivelmente original. Longe e Distante é um livro para ser apreciado como cartas desse amigo distante.
 

Um mês para os corações quebrados. O mês de setembro está reservado para as maiores (e mais loucas) aventuras amorosas. Afinal, quem nunca viveu um final de relacionamento conturbado? Desvende meu coração, do britânico Dom & Ink, é o livro do mês na Belas-Letras. Recheado com páginas interativas, o desafio para os leitores é transitar por uma verdadeira montanha-russa de emoções e sentimentos. Com frases de incentivo, as descobertas farão com que "Desvende" seja o melhor amigo para os corações quebrados.

Eventos:

3 comentários:

  1. Caths!
    Os dois livros são bem interessantes.
    Acredito que Desvende o meu coração terá uma identificação por várias leitoras, inclusive eu.
    “Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Infelizmente a Belas Artes não me conquistou com esses lançamentos, não fazem meu gosto literário.
    Bjocas

    ResponderExcluir