segunda-feira, 6 de julho de 2015

Descubra Mais Sobre O Autor: Vanessa Martinelli.




Nome: Vanessa Martinelli Levandowski.

Data de nascimento: 25/10/1979 – Tô véia mesmo! kkk.

Local do nascimento: Joinville/SC.

Residência atual: Joinville/SC.

Casada: Sim, faz dez anos.

Filhos: Sim, uma menina linda de seis anos.

Curiosidades:
 1-Sou intolerante ao leite e ao glúten, por isso desenvolvo mil receitas em casa.
2- Sou uma pessoa tímida, não tenho muito traquejo social, kkk. Normalmente quando falo em público isso fica óbvio! Mas é o meu jeitinho... Meio tímida, meio estranha, meio esforçada-para-interagir... :P
3- Ganhei o primeiro lugar na categoria juvenil do prêmio Saraiva. Como não esperava, fiquei tão travada que meu marido teve que me cutucar para eu ir buscar o prêmio! :)

Livros lançados: Lancei dois livros infanto-juvenis pela editora Novo Século, Amigos Inimigos e Amigos Inimigos – A Formatura. O primeiro livro está esgotado na editora, tenho apenas alguns exemplares. Logo disponibilizarei ele em e-book para quem quiser baixar. Escrevi também um livro infanto-juvenil religioso, um trabalho voluntário que fiz ano passado, sobre a vida do querido padre Aloisio Boeing, uma pessoa muito especial. Quem publicou foi o Instituto Padre Aloisio, cedi os direitos autorais para eles, assim todo e qualquer lucro com as vendas será revertido para as obras sociais do Instituto.  E logo sairá do forno da editora Saraiva o livro inédito que ganhou o prêmio na categoria juvenil, “As Crônicas de Fiorella”. Estou muito feliz com a oportunidade!

Livro preferido: Tem tantos! Mas posso dizer que sou apaixonada pelo gênero juvenil. Até tento ler literatura adulta, mas quando entro em uma livraria, sempre saio com uns três juvenis e um adulto! Kkkk Gosto da leveza da literatura infanto-juvenil, do jeito de descrever as situações, dos conflitos, dos sonhos....Adoro! Será que é por isso que escrevo nesse gênero? Pode ser.... :)

3 comentários:

  1. Não conhecia a autora. Achei engraçado isso de ser tímida, porque eu sou exatamente igual. Ás vezes é preciso respirar fundo e simplesmente falar e essa é a parte de difícil. Enfim, o gênero que eu menos gosto é o que a autora gosta, juvenil. D: Mas desejo muito sucesso a Vanessa!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei do meu filho quando ela falou que é tímida, mas que se esforça para interagir em público.
    Sucesso para Vanessa!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Cath!
    Que tão fofa, né?
    Tímida, quem diria?
    E já com prêmio em literatura, fantástico.
    Cada vez mais sucesso!
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir