sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cine FB: Juntos Pelo Acaso.


Olá, meus amados leitores! Mais um fim de semana chegando e com esse clima friozinho do inverno, nada melhor que uma comédia romântica, não é? O filme escolhido por mim foi Juntos Pelo Acaso, também conhecido como Life As We Know It. No elenco, temos Katherine Heigl ("A Verdade Nua e Crua" e "Ligeiramente Grávidos"), Josh Duhamel ("Um Porto Seguro" e "Transformers"), Josh Lucas ("Poseidon" e "Doce Lar"), Christina Hendricks ("Ginger & Rosa" e "Lugares Escuros") e outros.

Sinopse
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
Trilha Sonora
Eu não tinha reparado, mas esse filme tem muitas músicas em sua lista. Nomes como Amy Winehouse, Pearl Jam, Roberta Flack e Faith Hill apareceram nas minhas pesquisas. De fato é uma trilha bem emocionante, para combinar com a história do filme.

Primeiras Impressões
Era uma noite gelada quando Juntos Pelo Acaso começou no SBT. Como eu estava sem nada pra fazer, resolvi assistir, mesmo sem saber do que se tratava. Assim que vi a Sophie, descobri que eu definitivamente iria ver aquele filme até o final, até porque, eu simplesmente amo filmes com crianças, ainda mais quando se trata de cuidar de uma.

O filme conta a história de Holly e Eric, padrinhos de Sophie, que passam a cuidar da criança após um acidente de carro que tirou a vida dos pais dela. No começo eles não se dão muito bem, e tudo que fazem é pensando no bem estar da criança, mas aos poucos eles se apaixonam um pelo outro, o que também pode ser um problema, já que seus "gênios" são completamente opostos.

O longa é muito interessante, engraçado, meigo... Enfim, uma boa comédia romântica para quem curte o gênero.




3 comentários:

  1. Bia!
    Assisti esse filme umas duas vezes e me acabei de rir e também me encantei com o romance.
    Filmes que tem bebe sempre tendem a uma união, né?
    Recomendado mesmo.
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de ver comédias românticas, mas de vez em quando me arrisco.Vou deixar a dica anotada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Amo filmes de comédia romântica e tenho uma queda pelo Duhamel. Minha mãe comentou sobre esse filme certa vez, lendo sua resenha me deixou com vontade de assistir.

    ResponderExcluir