sábado, 6 de junho de 2015

Novidades: Eleonor Hertzog.

Olá.
Para quem não sabe a Eleonor é autora da série Uma Geração, Todas as Decisões, pela qual eu sou apaixonada, sério, os livros são <3 e eu não puxo saco a tona.

Resenha Cisne: Link.
Resenha Linhagens: Link.

Mas vamos ao foco da postagem que é mostrar o que a autora andou fazendo por aí e irá fazer, para que tenham a oportunidade de conhecê-la.

Eleonor esteve em Buenos Aires, entre os dias 07 e 09 de maio, participando de uns eventos organizados pela Associação Internacional de Escritores e Artistas e esteve em um coquetel na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, na Feira do Livro de Buenos Aires, posteriormente, aproveitando a oportunidade para visitar o Museu Evita Perón, a Casa Rosada e tomou posse como membro do Núcleo de Letras y Artes de Buenos Aires. Você vai encontrar um resumo desses dias no blog da autora e também fotos no Facebook, deixarei os links diretos abaixo.
Blog: Link.
Facebook: Link.

A autora também participou do I Encontro dos Leitores do Sertão Central - Quixadá - Ceará que aconteceu no dia 16/05/2015, para ver mais sobre o evento acesse a página da Mundo Uno: Link.

Alerta de Evento:
No dia 18 de julho de 2015 Eleonor estará participando da Semana do Livro Nacional em São Paulo como palestrante e o tema será "Como assassinar corretamente seu personagem".
Já na data de 25 de julho estará em Ribeirão Preto para um encontro de autores e leitores.
E sim, a autora já tem compromisso para agosto, nos dias 14 a 16 estará em Foz do Iguaçu lançando a enciclopédia bilíngue da Literarte, o catálogo de autores em português e italiano será lançado aqui em agosto e na Itália em abril de 2016.

Bienal do Rio de Janeiro:
Cisne e Linhagens estarão no estande da Ler Editorial no Pavilhão Azul, lembrando que agora eles são publicados pela Mundo Uno e a autora nos deu esperanças que junto com eles vá estar o terceiro livro: Talismãs e deu certeza que o spin-off Guardião vai marcar presença.

Sobrecapas grátis:
A Mundo Uno Editora disponibiliza sobrecapas para Cisne, as duas edições, e Linhagens, em PDF de alta resolução. Admito que eu adoro a capa de Cisne em Azul, então nem cogito usar a sobrecapa, haha, mas acesse o site e veja se gosta mais da sobrecapa. Site: Link.


Wattpad - Spin-off Olho do Feiticeiro:
A história acontece 50 anos antes de Cisne, com a participação de superficianos, Linhagens imperiais e o doutor Carl Janson, fundador de Champ-Bleux. É postada nas quartas e sábados. Leia: Link.

6 comentários:

  1. Eu vi uma postagem em outro blog falando sobre esse evento de Buenos Aires, e fiquei com invejinha hahahah Adoraria em ir á um evento como esse que teve lá! Teve evento aqui, no Ceará <3 Queria ser a Elonor, para participar de todos esses eventos hahah

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito dos livros dela e estou querendo muito ler, parecem ser realmente bons. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Eita Cath!
    Que máximo!
    Estou com os dois livros dela aqui para leitura, porém ainda não comecei.
    Dizem que são fabulosos.
    O bom é que nossos escritores nacionais já estão chegando aos países vizinhos, sendo mais conhecidos.
    Sucesso para Eleonor!
    Interessada em Jackaby, O beijo de chocolate e Meu refúgio favorito, na onda dos livrinhos de pintar.
    “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as sobrecapas, são lindas, adorei o veleiro de Cisne. *-*

    Eu acho tão triste a falta de eventos que tem no RS.
    Pra mim, que coleciono mangás, chega a ser decepcionante ver em SP e RJ autores japoneses participando dos eventos, e os poucos que tem em Porto Alegre (como o Extreme) trazem "sub-celebridades" do Youtube como Kefera. :/

    https://itadakimasuanimes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar muito do Cisne, lembro de ter visto a capa e achado lindo. Espero ter a chance de conhecer logo.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ver que a Eleonor Hertzog está conquistando espaço cada vez mais. E o melhor é que está rompendo barreiras brasileiras, hein?!?! Até em terras hermanas está fazendo sucesso.
    Parabéns à ela, e que o sucesso seja uma constante em sua vida!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir