sexta-feira, 12 de junho de 2015

Novidades: Editora Arqueiro e Sextante.

Oi.
Hoje é um recado rapidinho só contando duas novidades, vamos lá. ^^

Foi divulgado o trailer do filme Perdido em Marte:


Para quem não sabe o filme é baseado no livro de mesmo nome publicado no Brasil pela Editora Arqueiro:

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho. Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente. Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate. Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico e um senso de humor inabalável , ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência. Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá. Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.


Assista ao vídeo: Link.
Leia a matéria da revista Cláudia: Link.

5 comentários:

  1. Muito boa a sinopse desse Perdido em marte, já havia ouvido boas críticas...com certeza vai entrar pra lista de quero ler.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro!! Gostei bastante por conta do cenário que se passa a história. Deve ser legal ler algo que se passa em outro planeta e ver como um homem irá ter força de vontade para sair dessa confusão toda! Amei o trailer *-*

    ResponderExcluir
  3. Cath!
    Como boa apreciadora de ficção científica, quero muito poder ler o livro e acompanhar Mark em sua espera pelo resgate e também acompanhar suas tiradas de humor. E claro que vou assistir o filme também.
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”(Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Super curioso pra ler/assistir esse "Perdido em Marte". A história me agradou bastante. Imagino que deve ser bem tensa essa situação do Mark.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa que legal. Não sabia que iria virar filme. Amo a história deste livro e já estou ansiosa pelo filme.

    ^^

    ResponderExcluir