quarta-feira, 3 de junho de 2015

Lançamentos L&PM Editores.

Olá.
Vim mostrar para vocês os lançamentos de abril e maio da L&PM Editores, dentre eles tem vários livros de pintar e a famosa Agatha Christie. o/

Ao norte do Mediterrâneo, na bacia do mar Egeu, travou-se uma das mais importantes guerras que se teve notícia: a guerra de Troia, entre gregos e troianos. O pivô: a beleza ímpar de uma mulher – Helena. Ao longo de dez longos anos as muralhas de Troia (hoje na atual Turquia) estiveram sitiadas; homens se enfileiraram para os confrontos; velhos, mulheres e crianças a tudo assistiam, temerosos. Dos embates participaram alguns dos mais célebres heróis de todos os tempos, como o ardiloso Ulisses (sempre protegido pela deusa Atena) e Agamênon, o chefe da armada grega. Lá pereceram os mais festejados guerreiros da Antiguidade, como o furioso Aquiles e o honrado Heitor, príncipe de Troia. O combate tam­bém foi travado nas altas esferas da mitologia, o Olimpo, onde os caprichosos e impiedosos deuses – Zeus, Hera, Tétis, Ares, Apolo e Atena, entre outros tantos – disputavam poder, manejando a seu bel-prazer as vidas dos mortais. Tal como o abundante sangue hu­mano que banhou as areias de Troia, as múltiplas histórias ligadas a esse lendário conflito irrigam desde tempos imemoriais a cultura do Ocidente. Inúmeros são os episódios relacionados ao ciclo troiano, desde o pomo da discórdia (que levou à eleição de Afrodite como a mais bela, em detrimento das deusas Hera e Atena) ao cavalo de Troia – o engenhoso presente grego que selou o fim do combate. Neste relato único, Cláudio Moreno apresenta as histórias do Ciclo Troiano não de forma fragmentada, como costumam chegar até nós, mas desde o início, em ordem de acontecimento e respeitando as relações de causa e consequência. O resultado é um romance de aventuras de tirar o fôlego, personagens ricos, complexos e apaixonantes, e a devolução do status épico a esta primordial lenda sobre honra, violência, paixão e poder.

A jovem Lauren Ash parece ter uma vida perfeita: é rica, bela, inteligente... mas solitária. Diferentemente de suas amigas, que gostam de ir a festas e ter um amante a cada noite, Lauren sonha em se entregar para um homem especial, que possa amá-la além das aparências. Enquanto este grande amor não aparece, ela guarda suas mais tórridas fantasias sexuais em um diário secreto, de cuja existência nunca ninguém desconfiou... até agora. Quando Nick Armstrong aceita o trabalho de pintar a mansão dos Ash, seu interesse é mais do que profis­sional: ele deseja observar a vida da família que, no passado, arruinou a sua. Ao conhecer Lauren, se convence de que ela não passa de uma mulher arrogante e mimada. Mas em uma tarde, enquanto trabalha, Nick encontra um excitante diário de capa vermelha e decide que está em suas mãos fazer algo a respeito. Da combinação entre romance e conflito emerge Diário Vermelho, um livro repleto de cenas picantes e personagens intensos. Deixe-se seduzir pela história de Nick e Lauren e mergulhe num universo em que os desejos mais secretos se transformam em realidade.

Mergulhe nestas páginas e deixe-se surpreender pelo mundo de Mr. Wonderful, do qual você sairá transformado e com um enorme sorriso. Ler estas páginas é um banho de mar em pleno verão, é ficar com dor na barriga de tanto rir... Você tem nas mãos um decálogo ilustrado sobre a felicidade explicada como quem fala com um amigo, sincero e transparente. Coisas bem legais para ser muito feliz é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso, é como um espelho, um presente, é um caderno e um álbum. Este livro é, simplesmente, um momento de alegria garantido. Inclui: 10 capítulos megadiferentes, Wonderconselhos para recortar, Adesivos espetaculares e Gargalhadas sem fim.

Mix de manual de sobrevivência para relacionamentos e graphic novel, este livro é capaz de fazer qualquer mulher rir (nem que seja de nervosas). Aqui estão os tipos mais encontrados de cretinos, entre eles o Peter Pan que nunca cresce, o Fugitivo que desaparece do nada e o Bumerangue, que volta quando você está começando a esquecê-lo. Com design moderno, todo colorido e com narrativa no estilo de um blog, Os cretinos não mandam flores é um livro inovador que conversa diretamente com as leitoras, unindo textos inteligentes a imagens divertidas. La Moderna, autora do livro, é o alter ego de Raquel Córcoles, nascida em Reus, na Espanha, em 1986. Criadora e criatura se fundem na história da menina do interior que vai para a capital e se depara com uma legião de cretinos que não querem relacionamentos sérios. Sucesso absoluto na internet, a autora tem uma forte presença nas redes sociais.

Agatha Christie recebeu o título de Rainha do Crime graças às suas histórias policiais e livros de suspense altamente imaginativos, escritos entre as décadas de 20 e 70. Conhecida como a criadora de Hercule Poirot e Miss Marple, escreveu também romances de mistério com protagonistas variados. Investigadores amadores, detetives profissionais, jovens aventureiros e espectadores ingênuos se deparam com acontecimentos inesperados e acabam solucionando situações enigmáticas. Tais romances são apresentados em ordem cronológica nesta coleção e, lidos individualmente ou em conjunto, abrem uma janela fascinante para cinco décadas de um mundo em mudança, mas sempre assolado por crimes e mistérios. O mistério Sittaford: Durante uma sessão espírita em uma mansão isolada, um grupo de vizinhos é surpreendido por uma previsão funesta. Por que não pediram a Evans? Após testemunhar uma morte suspeita, Bobby Jones se une a uma grande amiga para desvendar o eletrizante mistério por trás dessa pergunta. É fácil matar: Quando uma senhora morre misteriosamente ao tentar denunciar um serial killer, o policial aposentado Luke Fitzwilliam decide investigar o aparentemente pacato vilarejo onde ela vivia.

Jane Marple está tentando aliviar as dores do reumatismo nas paradisíacas areias caribenhas. Na calmaria do Golden Palm Hotel, entre palmeiras e águas cristalinas, uma pergunta aparentemente casual feita por um hóspede a intriga: “A senhorita  gostaria de ver o retrato de um assassino?”. O descanso fica em segundo plano quando Miss Marple resolve investigar os mistérios desse paraíso com a ajuda de seu rabugento amigo Jason Rafiel, e descobre que, muitas vezes, a diversão pode ser fatal... Um dos trabalhos mais intrigantes de Agatha Christie, Mistério no Caribe foi publicado em 1964 e desde então tornou-se um sucesso de público e crítica: a narrativa de uma autora madura e em plena posse das habilidades literárias que a consagraram como a Rainha do Crime.

Era a vez da viúva Rowena Drake ser a anfitriã da tradicional festa de Halloween do vilarejo. Durante os preparativos, Joyce, uma irrequieta menina de treze anos, gaba-se  por já ter testemunhado um assassinato. Ninguém lhe dá ouvidos e tudo transcorre bem em meio a brincadeiras do dia das bruxas, até que um crime interrompe a diversão. Hercule Poirot prepara-se para uma noite entediante quando é surpreendido por uma ligação aflita de sua velha amiga e escritora de livros policiais Ariadne Oliver, convicta de que só ele poderia desvendar esse mistério antes que um novo crime aconteça... Publicado em 1969, A noite das bruxas é um romance da maturidade de Agatha Christie e uma das últimas obras escritas pela Rainha do Crime.

St. Mary Mead. Um pacato vilarejo onde há quinze anos não ocorre um homicídio e onde as pessoas discutem a vida alheia tomando chá. Quando um sangrento crime acontece em plena casa do pastor, o alvoroço é grande. O arrogante inspetor Slack é escalado para investigar o caso. O mistério também intriga uma discreta moradora que gosta de jardinagem e de observar pássaros com seu binóculo, mas cujo principal hobby é o estudo do comportamento humano: Miss Marple. A estreia da sagaz velhinha, o aparecimento de personagens inusitados e a engenhosidade da trama fazem deste romance de 1930 um dos clássicos de Agatha Christie.

Em uma viagem pelo exótico Oriente Médio, parte de um diálogo chega por acaso a Hercule Poirot: “Você entende que ela tem de ser assassinada, não entende?”. Consciente da gravidade da situação, Poirot esperará o momento certo para investigar o caso. Enquanto isso, uma família de turistas americanos chama a atenção por onde passa em Jerusalém. A matriarca parece exercer um estranho domínio sobre os filhos, criando um clima de tensão que beira o sadismo. Uma jovem e curiosa médica se verá atraída por esse núcleo familiar – sem imaginar as conseqüências fatais. Quando a situação parece ter fugido ao controle, Poirot compreende o verdadeiro significado do diálogo, conduzindo a trama para um magistral desfecho.

Pegue sua caixa de lápis de cor e deixe o stress de fora desta viagem pela vibrante e psicodélica década de 60. Transforme cada página numa explosão de cores e libere o artista que existe em você. Inclui mais de 100 imagens que retratam o espírito dos anos rebeldes, no melhor estilo paz e amor. O Flower Power, o movimento hippie, o amor livre, a não violência, a pop art e Woodstock são a inspiração destes desenhos para colorir. Relembre o melhor dos loucos anos 60 pintando.


O dia a dia da vida moderna está enlouquecedor. Parece cada vez mais difícil ter momentos de calma e tranquilidade. É uma correria do início ao fim, sem trégua. Calma aí! tem o poder de mudar essa situação. Dedicando apenas alguns minutos do seu dia para colorir, você retomará sua capacidade de concentração e voltará a ter paz de espírito. Uma ferramenta antiestresse para ventilar as emoções.

 
Respire fundo, pinte, medite e relaxe com a ajuda destas páginas Um tesouro guarda segredos. E surpresas. Neste Tesouro indiano, você vai se maravilhar com uma coleção de imagens para colorir: talismãs, budas, mandalas, elefantes, entre outros símbolos que evocam a Índia e sua cultura. À medida que vão ganhando cor, as imagens nos fazem viajar por tradições milenares de sabedoria e espiritualidade ao mesmo tempo em que nos proporcionam momentos de calma e relaxamento.


Peanuts completo:1963-1964 introduz alguns dos mais curiosos personagens que vêm se juntar à turma de Charlie Brown: o menino que se chama “555 95472”, mas é conhecido apenas como “5”, e suas duas irmãs, a “3” e a “4”. Nunca ouviu falar deles? Esta é apenas uma das muitas surpresas deste volume. Aqui também se encontram duas das mais vexatórias histórias de Charlie Brown tentando impressionar a garotinha ruiva no beisebol (não é necessário dizer que as coisas não saem como o esperado) e algumas tiras de histórias que nunca foram publicadas em conjunto, incluindo a malsucedida tentativa de Linus de concorrer à presidência do conselho estudantil e a traumática passagem de Snoopy pelo hospital. A introdução deste volume é de Bill Melendez, único animador autorizado a adaptar as tiras de Schulz para a televisão e amigo do autor por mais de quarenta anos.

Relaxar agora está ao alcance de suas mãos. Escolha as cores e prepare-se para um mundo de possibilidades. Você vai se divertir, estimular sua concentração e exercitar sua criatividade. E vai descobrir a natureza da arteterapia de bolso. Destas páginas brotam belas imagens prontas para ganhar muitos tons. Animais, flores, plantas e mandalas que levarão sua mente a outra dimensão, para longe do stress do dia. Sugerimos o uso de lápis de cor no lugar de canetas hidrográficas, pois mesmo utilizando papel de qualidade a tinta pode vazar para o outro lado. Depois de colorir, você ainda poderá fotografar as páginas e postar nas redes sociais para seus amigos curtirem suas criações.


Aqui, os traços são dos grandes mestres, mas o artista é você. Prepare-se para dar cor às obras-primas dos maiores pintores de todos os tempos. Você poderá seguir os originais que estão localizados no final do livro ou dar asas à imaginação e criar seus próprios matizes.Do abstrato ao figurativo, do clássico ao pop, as imagens deste Museu secreto estão à espera das cores que você escolher. Entre impressionistas, cubistas e surrealistas, o maior movimento será o do seu lápis sobre as páginas. É para relaxar e aproveitar cada detalhe.


 
Este lindo livro de colorir – ideal para todas as idades – vai ajudá-lo a tranquilizar sua mente e seu espírito. Acompanhadas de citações inspiradoras, estas maravilhosas e terapêuticas imagens ajudam a focar os pensamentos e as emoções por meio da arte, reduzindo a ansiedade e promovendo a paz interior. Diminua seu nível de estresse, viva o presente e restaure seu bem-estar! Com um desenho por página, você pode criar imagens perfeitas para emoldurar e exibir.


 
Liberte sua mente de toda e qualquer preocupação e elimine a insônia com maravilhosos desenhos para colorir Dê asas ao artista que existe em você e acabe com sua ansiedade. Colorir estes belíssimos e serenos desenhos vai ajudá-lo a esquecer as inquietações do dia a dia e concentrar-se no relaxamento. Diga adeus ao estresse e prepare-se para uma boa noite de sono.



 
Embarque nesta jornada de descobertas e mergulhe nas belezas de Natureza para colorir. Folhagens, pássaros e insetos ganharão vida com um toque de cor. As 50 ilustrações inspiram uma viagem por linhas, curvas e espaços em branco. Cada uma delas é especialmente impressa em uma página separada. No verso, uma frase para estimular os sentidos e o bem-estar. Pinte, crie e depois destaque a página: aqui você é o artista.


Você vai colorir e relaxar. E vai descobrir a magia das cores e de como é capaz de criar coisas bonitas. Você só precisa de lápis para dar asas a sua imaginação. Destas páginas brotam belas imagens prontas para ganhar muitos tons. Animais, flores, plantas e mandalas que levarão sua mente a outra dimensão, para longe do stress do dia a dia. Sugerimos o uso de lápis de cor no lugar de canetas hidrográficas, pois mesmo utilizando papel de qualidade a tinta pode vazar para o outro lado. Depois de colorir, você ainda poderá fotografar as páginas e postar nas redes sociais para seus amigos curtirem suas criações.

“Amor é fogo que arde sem se ver.” Luís de Camões. - “Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.” Friedrich Nietzsche. - “Na nossa vida há uma única cor, como na paleta de cores de um artista, que proporciona o sentido da vida e da arte. É a cor do amor.” Marc Chagall. - “A cor é um meio para exercer uma influência direta sobre a alma.” Wassily Kandinsky. - “Não peca quem peca por amor.” Oscar Wilde. - “O amor não se define; sente-se.” Sêneca.

8 comentários:

  1. Incrível como tem livros de colorir saindo no mercado.
    Acho esse termo "livro de colorir para adulto" tão idiota, livro de colorir é "livro de colorir" e ponto, não interessa o desenho que tenha. Mas sei lá, é coisa de marketing pra vender e que o pessoal cai.

    Do resto, Agatha Christie nunca é demais.
    E como não falar dos mais lindos e perfeitos Peanuts? Isso é divino não importa quantos anos passem. Ainda quero comprar toda a coleção e colocar junto dos meus mangás.

    https://itadakimasuanimes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Cath!
    Maravilhosos!
    Quero todos da Agatha Christie e o s livrinhos de colorir, acabei entrando na onda.

    “Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Troia sempre rende boas histórias. O que falar da maravilhosa e única Agatha Christie? Eu que sou fã fico muito feliz de ver estes livros. Os livros de colorir vieram com tudo, meu filho deu este de bolso para a professora, ela bem que merece relaxar...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei muito interessante A guerra de Troia, Coisas bem legais para ser muito feliz, O museu secreto e os livros da Agatha Christie. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ler Agatha Christie. Muita gente fala bem e quero ver se começo ainda este ano a ler.

    Esta onda de livros para colorir não me chama a atenção. Prefiro passar tempo lendo, isso, sim, me desestressa. Mas as capas e os temas são cada vez mais criativos.

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Esses relançamentos da Agatha estão ótimos sou fã dela e não dispenso um, quero todos os livros da rainha do crime. Essa coleção do Peanuts também é linda, tenho o primeiro volume que ganhei de presente mas não tive coragem de comprar os ouros pois são caros :s

    ResponderExcluir
  7. Um dos melhores catálogos forever and ever. kkkkkkk
    Meu sonho é ler todos os livros da diva Agatha Christie, mas, infelizmente, sei que nunca conseguirei. Leria todos esses lançamentos, sem sombra de dúvidas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Tróia e Assassinato na Casa do Pastor foram os lançamentos que eu mais me interessei! Me interessei por Tróia, porque adoro esse estilo de livro, principalmente quando é algo que envolve a Grécia. E Assassinato na Casa do Pastor, porque envolve mistério <3!

    ResponderExcluir