sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cine FB: Miss Simpatia.


Olá, meus leitores amados! Hoje estou aqui com um filme que tanto eu quanto a Cath's amamos, Miss Simpatia! Estrelado por Sandra Bullock ("Gravidade" e "Da Magia à Sedução"), Michael Caine ("Batman - O Cavaleiro das Trevas" e "Interestelar"), Heather Burns ("Amor à Segunda Vista"), Benjamin Bratt ("Mulher Gato" e "O Acordo"), William Shatner ("Jornada nas Estrelas 1 à 6"), e vários outros. Sandra Bullock também participou como produtora do longa.

Sinopse
Durante toda sua vida Gracie Hart (Sandra Bullock) sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt). Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling (Michael Caine), um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.

Trilha Sonora 
O filme é recheado de músicas maravilhosas, dentre as minhas preferidas estão She's a Lady (Tom Jones), Dancing Queen (A Teens), The Queen of the Night (Awet Andemicael) e One in a Million (Bosson), todas agitadas, sendo a primeira e a última, as minhas preferidas ever!

Primeiras Impressões
Eu havia assistido esse filme há muito tempo e me lembrava vagamente da história, então um dia desses eu tomei vergonha na cara e peguei pra assistir. O longa conta sobre a agente do FBI, Gracie Hart, uma mulher (que definitivamente não age como uma) durona e impulsiva, que está em busca de um caso para liderar, mas seu chefe nunca acha que está preparada, mas quando seu parceiro Eric Matthews está trabalhando num caso que envolve o grande concurso de Miss Estados Unidos, Gracie acaba precisando se infiltrar entre as candidatas... E isso que dizer que ela precisava participar do concurso. É claro que Gracie detestou a ideia logo de cara, e detestou mais ainda com a chegada de Victor Malling, o consultor responsável em transformar a agente Hart em uma Lady.
O filme mostra todo o processo de transformação dela e como ela penou para ajustar-se ao perfil do concurso de beleza, mas quando ela consegue, arrasa muito! E o que é o Benjamin Bratt nesse filme?? SENSACIONAL!! Ai ai, eu e meu tombo por asiáticos...
Miss Simpatia é super engraçado, sendo o estilo de comédia que eu gosto: Engraçado, sem exageros ou teor sexual. Simplesmente amei!

Espero que tenham gostado! Até a próxima, beijinhos!








7 comentários:

  1. Olá!

    Já vi esse filme mil vezes e me divirto muito toda vez que vejo! A história é ótima e a atuação da Sandra maravilhosa! Amo a atriz!

    Beijos!
    www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, faz tempo que assisti o filme e gostei muito. É bem engraçado sem apelar. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Além do filme aparentar ser genial, ainda vem com esse elenco maravilhoso? Ainda não conhecia esse filme, mas, pelas suas impressões, fiquei com bastante vontade de assisti-lo!

    ResponderExcluir
  4. Bia!
    Já assisti os dois e adoro!
    Gosto demais da Sandra Bullock e nesse filme dei boas risadas... Ela está demais.
    Dica muito boa.
    Interessada em Jackaby, O beijo de chocolate e Meu refúgio favorito, na onda dos livrinhos de pintar.
    “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é ótimo, Sandra Bullock está ótima nele, bem a vontade.

    Mas infelizmente sofreu com aquela mania de Hollywood de que "fez sucesso, então grava o 2".
    O segundo filme foi fraco e não manteve a mesma graça, pois já não era mais novidade.

    Sobre os filmes que você colocou de cada ator, eu amo "Da Magia a Sedução". E achei engraçado você colocar o "Amor a Segunda Vista" para a Heather Burns, porque ironicamente a protagonista dele também é a Sandra Bullock. Foi sem querer? hahahahaha

    Amei o post. Beijos

    https://itadakimasuanimes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é incrível. É uma das poucas comédias que eu vejo e revejo e não enjoo ou acho que não gostar depois.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse filme. Muito divertido e tem a grande diva, Sandra Bullock como protagonista. Toda vez que passa, paro pra assistir, e nunca me canso de ver. É diversão na certa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir