sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cine FB: Legalmente Loira




A sexta está aí, e isso significa que é dia de dica de filme, e hoje venho com uma comédia chamada Legalmente Loira, que tem no papel de Elle Woods a lindíssima Reese Witherspoon ("E Se Fosse Verdade" e "Água Para Elefantes"), e contracenando com ela temos nomes como Luke Wilson ("Temos vagas" e "Idiocracy"), Selma Blair ("Segundas Intenções" e "Hellboy"), Matthew Davis ("Operação Sol Nascente" e "Tigerland"), Ali Larter ("Premonição I e II" e "Resident Evil III") e Jennifer Coolidge ("A Nova Cinderela" e "Click"). Para poder viver a patricinha estudante de direito, Reese estudou o comportamento de jovens de fraternidades universidades e até participou de aulas de direito.

Sinopse
Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Trilha sonora
O filme tem um longa bem animado, que combina perfeitamente com a história. Dentre as músicas, estão A Thousand Miles (Vanessa Carlton), Sound of Milwaukee (Fatboy Slim), Magic (Black Eyed Peas) e One Girl Revolution (Superchic).

Primeiras Impressões
Eu já havia assistido Legalmente Loira há muito tempo, mas um dia desses bateu a saudade, então resolvi rever. O filme fala sobre a patricinha Elle Woods, que se vê decidida a passar na faculdade de direito após tomar um toco do cara que gosta. Ela passa, claro, mas pela vida que leva, ela não é tão levada a sério e é sempre trollada pelos alunos de lá. Sua primeira inimiga é a noiva do cara que ela é afim, que a faz de gato e sapato. O bom é que alguns começam a ter pena dela e a ajudam, enquanto ela ajuda a manicure do salão que começa a frequentar.
É uma história bem divertida e não é muito apelativa, sendo um bom filme para assistir com a família, e se tiver a oportunidade, assista a continuação rapidamente, os dois filmes são muito bons.


É isso ai, espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!





6 comentários:

  1. Bia!
    O filme é extremamente cômico, ri muito quando assisti.
    Quem quiser uma boa comédia, é mais que indicado.
    “A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).”(Simone Weil)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Adoro este filme e já o assisti diversas vezes. É muito divertido, o tipo de filme que toda menina gosta, kk.
    Não sei se você sabe, mas tem o Legalmente Loira 2. É bom também, embora eu prefire mil vezes o primeiro.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhum dos dois filmes porque não sou muito chegada em comédias americanas justamente por as achar apelativas...mas se você disse que não é vou dar uma chance e assistir da próxima vez. Quem sabe eu não dê boas risadas não é?

    ResponderExcluir
  4. Só assisti algumas cenas desse filme, e achei bem legais. Já pelo cartaz, dá pra imaginar ser daquelas comédias bem leves e ideais para uma tarde preguiçosa. O elenco é muito interessante e um atrativo a mais para assistir. Enfim, assim que tiver um tempinho, vou assistir os dois.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. scrr adoro esse filme!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, meu notebook deu problema e, por conta disso, vou ficar um tempo sem ver filmes. Esse filme aparenta ser legal, por conter cenas bem divertidas. Adorei a indicação!

    ResponderExcluir