sexta-feira, 12 de junho de 2015

Cine FB: Como perder um homem em 10 dias.


Feliz Dia dos Namorados! Para quem tem namorado, se você não tiver vem aqui e entra para o clubinho, já se você tem namorado aproveite bem, o jantar por mim também, ok? E como vocês já viram sou gordinha, então aproveite bem, beeem o jantar, ok? Maluquices de lado a Biih pediu para eu assumir a coluna hoje já que sabe que adoro romance e eu olhei para a postagem em branco, ela olhou para mim e só me veio um filme em mente para falar: Como perder um homem em dez dias, o filme é de 2003 e tem como protagonistas Kate Hudson (O noivo da minha melhor amiga, Noivas em guerra e A Chave Mestra) e Matthew McConaughey (Interestelar, O Lobo de Wall Street e Obsessão).

Sinopse:
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
Trilha sonora:
Essa parte é só nas postagens sobre filmes que a Biih faz, pois vou contar um segredinho, eu presto no máximo a atenção em duas músicas do filme, sim, acho a trilha sonora super importante, eu adoro ela enquanto estou assistindo o filme, mas como parte da cena, quando acabo o filme no máximo eu baixo a música da cena mais bonita que foi a que me chamou a atenção. Mas a música Feels Like Home que é o tema principal eu ouvi e gostei, ela é, ao meu ver, conhecida e já foi utilizada nesse filme e no filme Uma prova de amor.

Primeiras Impressões:
Junte essas duas situações
Um homem que diz que fará com que uma mulher se apaixone por ele em dez dias e uma mulher que está escrevendo uma matéria sobre como perder um homem em dez dias em que tem que se relacionar para ver se funciona. 
Encaixe perfeito para um desastre (ou não) já que escolhem um ao outro. Portanto, nenhum dos dois quer perder o que acaba gerando diversas cenas engraçadas, por Andie começa o relacionamento bem legal e depois começa a mostrar as garras, se metendo na noite de jogos, impedindo Ben de assistir a um jogo, dando uma planta para ele cuidar e chorando como uma doida. Porém, Ben vai se aguentando e não desiste, ao mesmo tempo que Andie está cada vez mais nervosa e apelando já que não está conseguindo fazer ele dar o fora.
Claro que tem cenas fofas e adivinhem, eles se apaixonam, obviamente, só que acabam descobrindo as motivações de cada um e BUM. O final terão que assistir para saber, ou cata na internet, haha. O filme  dublado tem até no Youtube, embora eu o considere bem conhecido como tenho leitores pré-adolescentes achei uma ótima dica, já que sou apaixonada por ele, sou uma romântica e manteiga derretida que ainda choro o assistindo. Mas o filme é romântico, fofo, engraçado e leve, tem algo melhor para pedir quando quer algo gostoso para assistir? Indico totalmente para vocês!





5 comentários:

  1. Vi esse filme tem um tempão mas lembro que me tirou muitas risadas...nessa época eu nem sonhava em virar fã do Matthew Mcconaughey :D

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que disse que eu não tenho namorado? Tenho sim, e muitos, eles se chamam livros hahaha Esse filme aparenta ser bem divertido, daqueles que você assiste com uma pipoca e dá altas risadas hahaha adorei a indicação!!

    ResponderExcluir
  3. Cath!
    Acho que já assisti esse filme pelo menos umas 3 vezes e a cada vez, me acabo de rir...
    Adoro comédias românticas.
    Bom demais!
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”(Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti a esse filme, mas só em ler essa resenha, já deu pra perceber que cenas divertidas são o que não faltam nele. Gosto desses filmes com uma pegada mais leve. E outra coisa que me agradou bastante foi o elenco. Enfim, vou assistir em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Adorooo este filme, é muito divertido, romântico e fofinho. Também amo a Kate e todos os seus filmes. Ela é uma das minhas atrizes favoritas.

    ^^

    ResponderExcluir