quarta-feira, 13 de maio de 2015

Parceria: Larissa Barros Leal.

Olá.
Hoje vim apresentar a nova autora parceira do blog para vocês: Larissa Barros Leal. Então vamos ver mais sobre a autora e seu livro. =D



Larissa Barros Leal Nasceu em Fortaleza, em 1996. É estudante de Medicina, mas desde criança demonstrou grande interesse pela Literatura, e já aos dez anos surgiu sua primeira tentativa de escrever um livro. Participou de diversas coletâneas de contos. Aos quinze começou a escrever Érica, seu romance de estreia.


Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.

6 comentários:

  1. Oi, parabéns pela parceria. O livro parece ser bom, com suspense. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria *-* A autora é de Fortaleza, da mesma cidade que eu <3 Eu achei a capa maravilhosa, com um gráfico incrível, o que eu achei estranho foi o título. Apesar do título ser curto, apenas com o nome da personagem, o livro me pareceu bem interessante, por conter esse suspense que a própria sinopse acaba remetendo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria
    Parece ser um ótimo livro

    ResponderExcluir
  4. Cath!
    Fico cada vez mais impressionada como nossos jovens escritores tem trazido enredo criativos.
    Parabéns pela parceria e ficarei aguardando a resenha de Érica.
    A capa está um escândalo...
    “Nada é por acaso...Acredite em seus sonhos e nos seus potenciais....Na vida tudo se supera..”(Mema velame)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria, e estarei esperando pela resenha do livro, pois fiquei muito interessada, gostei tambem da capa.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!! Que seja um grande sucesso para ambas.
    Aguardando a resenha!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir