segunda-feira, 18 de maio de 2015

Novidades Editora Belas Letras.

Olá.
Vamos conferir as novidades da Editora Belas Letras dessa semana?

A jovem que deu a volta ao mundo sozinha.  Jessica Watson tinha tudo para o seu plano não dar certo: apenas 13 anos, o receio da família, as dúvidas de todos aqueles que iam contra. No entanto, persistindo com o seu sonho, a jovem australiana conseguiu colocar em prática a sua maior vontade e, principalmente, fez com que tudo desse certo. Aos 16 anos, Jessica voltava ao porto da Austrália, onde mora, depois de 210 dias em alto mar. Já seria uma grande história por si só. No entanto, Jessica quebrou um grande recorde: ela foi a pessoa mais jovem a dar a volta ao mundo de barco. E o principal: ela fez tudo isso sozinha. Apesar dos diversos desafios enfrentados e do excesso de comidas pré-prontas, Jessica teve a maior experiência de sua vida dentro do seu veleiro cor-de-rosa nomeado Ella. Entre estudos, cuidados com o barco, e muitas leituras, Jessica escreveu um diário onde narrou dia após dia da grande viagem. Nomeado lá fora de True Spirit, a obra chega ao Brasil em breve pela Belas-Letras. Destemida (352 páginas, R$44,90), título da versão brasileira, mais do que um diário, é uma grande lição de vida para aqueles que desejam aventurar-se, seja qual for o destino. Jessica Watson, mais do que velejadora, conta uma história sobre coragem, persistência e atitude.

Um pai politicamente incorreto. Se você ainda não conhece Marcos Piangers, aqui vai uma dica: conheça o quanto antes! O radialista, que é humorista, e que também é apresentador, mas que também é colunista, acima de tudo, é pai. E é essa sua "profissão" que guiará o seu primeiro livro. Com lançamento previsto para julho, já aquecendo o Dia dos Pais deste ano, a obra contará com textos sobre a vida em família e os desafios e aprendizados da "carreira" de pai.

7 comentários:

  1. Tantos eventos e nenhuma perto daqui :(
    Afffff quase 45 reais? Ta carooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também o mais perto é em Caxias e quem disse que sei chega a Caxias?

      Excluir
  2. O livro Destemida parece ser bom, mas o preço está bem caro.

    ResponderExcluir
  3. Cath!
    As sinopses estão ótimas, mas e o nome dos livros?
    Uma pena que os eventos ainda não venham para o nordeste, gostaria de participar.
    “Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.” (Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Entre os dois, eu preferi o livro Destemida, que parece ser bem impactante! É muito difícil ter eventos como esses aqui, em Fortaleza, então espero que o público aproveite esses eventos incríveis!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nenhum dos dois lançamentos fazem meu estilo. Dessa vez vou deixar passar.
    E esses eventos que nunca vem pra essas bandas de cá, hein?!?! Em Recife também tem leitores.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui em nenhum evento, o mais perto é o de caxias, e mesmo assimainda é longe mais de 500km e eu não tenho idei de como ir, e mesmo assim eu não teria como ir tão longe da minha cidade

    ResponderExcluir