Que distopia é um gênero que eu adoro (meu preferido) não é segredo para ninguém, mas você sabia que será lançado um livro, em junho ou julho pelo selo Literata, com esse nome? Caso a resposta seja não te convido para descobrir mais sobre ele abaixo.

Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é, você iria contra a sua família e origem, para viver um grande amor?

Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado!
Facebook do livro: Link.
Facebook da autora: Link.
Site: Link.
GOSTEI DO LIVRO
ResponderExcluirESSA CAPA FICOU FODA, ADOREI
ESPERO QUE A HISTÓRIA SEJA BOA MESMO
Também gostei da capa e a sinopse promete!
ExcluirEu já ouvi sobre o livro, e estou muito querendo le-lo, a capa tambem ficou incrivel, desejo muito sucesso a Kate.
ResponderExcluirTambém quero ler Brenda, parece muito bom. =)
ExcluirDistopia é o meu gênero preferido, então claro que eu não poderia deixar de saber um pouco dessa obra, que aparenta ser incrível! A sinopse do livro me atraiu bastante, espero que o livro seja tão bom quanto.
ResponderExcluirOi, goste muito de livros de distopia. Sempre gosto de ler livros nacionais, o livro realmente parece ser bom. Quero lê-lo. Bjus.
ResponderExcluirCath!
ResponderExcluirFico impressionada como os nossos jovens autores estão destemidos e ousados e lançam seus livros cada vez mais jovens. Que maravilha!
O enredo é bem interessante, distopia e romance é uma união fabulosa.
Aguardemos o lançamento.
“Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.” (Confúcio)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Distopia também é um dos meus gêneros preferidos. Essa capa e a sinopse me deixaram bem animado. O nome dele também me agradou. Vou aguardar resenhas.
ResponderExcluir@_Dom_Dom