sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cine FB: A Pantera Cor-de-Rosa.


Mais uma sexta-feira chegou, e como de praxe, aqui estou eu para mais uma dica de filme. Hoje irei falar de A Pantera Cor-de-Rosa, um remake de um dos vários filmes do inspetor Clouseau, baseados nos desenhos homônimos. Os atores e atrizes deste filme são Steve Martin ("Doze é Demais" e "O Pai da Noiva"), Kevin Klin ("Sonho de uma Noite de Verão" e "Última Viagem a Vegas"), Beyoncé Knowles ("Resistindo às Tentações" e "Dreamgirls"), Jean Reno ("O Profissional" e "Hotel Ruanda"), Emily Mortimer ("A Invenção de Hugo Cabret" e "Ilha do Medo"), Jason Statham ("Velozes & Furiosos 7" e "Assassino a Preço Fixo"), Henry Czerny ("Caos" e "Missão Impossível"), Scott Adkins ("Cão de Briga" e "Ninja"). Jackie Chan esteve cotado para interpretar o assistente do inspetor Clouseau, mas Jean Reno acabou levando o papel. Outro que quase participou do longa fora David Beckham, mas por causa do seu clube (na época, o Real Madrid), não pôde participar.

Sinopse
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.
Trilha Sonora
Em Pantera Cor-de-Rosa tivemos duas músicas da maravilhosa Beyoncé, A Woman Like Me e uma versão especial de Check On It, além de, claro, a música tema dos filmes e desenhos, Pink Panther.

Primeiras Impressões
A Pantera Cor-de-Rosa é um filme de comédia, então fui fundo, sabendo que no mínimo, iria rir bastante. O longa fala sobre o inspetor Clouseau, um policial francês que é realmente ruim no que faz, por ser muito atrapalhado e isso por si já vale o filme todo, mas a situação sempre pode piorar, e no caso, ele se mete em grandes furadas enquanto acha que está realmente em missão.
A participação de Beyoncé é muito boa, pois ela chega como a namorada do "morto" e tem um papel muito importante na investigação e perseguição do culpado, além de cantar, o que nós todos agradecemos... Obrigada, rainha!
O filme em si é muito bom, ainda mais as confusões do inspetor, mas como sempre, achei algumas partes com um humor bem forçado, mas nada que estrague o longa.

Espero que tenham gostado! Até a próxima, beijinhos!




6 comentários:

  1. Bia!
    Já assisti e realmente vale pelas risadas.
    A impressão do humor forçado deve ser porque o humor americano é um tanto diferente do nosso, tem umas cenas que eles acham graça, porém para nós, não tem muito haver... pelo menos é o que acho.
    O filme é bem recomendado para quem gosta de rir....
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.” (Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti ao filme e achei muito legal, nos faz dar muitas risadas.Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que já assisti esse filme, mas não tenho certeza, então prefiro assistir novamente hahaha Eu adorava o desenho que passava na TV <3 Esse filme aparenta ser ótimo, principalmente por ser de comédia hahah

    ResponderExcluir
  4. Já assisti uma dessas versòes de "A Pantera Cor de Rosa", mas não foi essa. Em relação ao elenco, gostei, e tenho certeza que devem ter dado um show. Claro que vou dar uma conferida nele pra dar umas risadas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Já vi várias vezes e não me canso de rir rsrs
    Um filme com uma comedia bacana, sem ser mutio apelativa

    ResponderExcluir
  6. Já assisti e adorei, dei muita risada enquanto assistia. Com certeza um filme que vale ser recomendado para quem gosta de filmes de comédia

    ResponderExcluir