sábado, 2 de maio de 2015

Cine FB: Godzilla 2014.


Olá, meus lindos! Hoje estou trazendo pra vocês um remake do filme Godzilla. No elenco, temos Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass" e "Anna Karenina"), Bryan Craston ("Argo" e "Vingador do Futuro"), Ken Watanabe ("Memórias de uma Gueixa" e "O último Samurai"), Elizabeth Olsen ("Paz, Amor e Muito Mais" e "Capitão América 2"), Sally Hawkins ("Diário de uma Paixão" e "Blue Jasmine") e Juliette Binoche ("O Morro dos Ventos Uivantes"). O remake do filme foi feito para comemorar os 60 anos desde a primeira aparição do monstro Godzilla.

Sinopse
Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Primeiras Impressões
Godzilla realmente não faz meu estilo, assim com King Kong e Jurassic Park, portanto, nem assisti nenhum filme anterior a este, não tendo como fazer comparação. Eu particularmente achei bem chato, mas conversando com uma amiga sobre o longa, ela disse que o remake é muito bem feito e bem fiel. Eu realmente não tenho muito a dizer, mas fica aí a dica para quem gosta do gênero!

8 comentários:

  1. Eu não lembro do filme anterior, mas sei que já assisti. Eu não descarto a possibilidade de assisti-lo, mas não é um filme que eu coloco como o primeiro da fila para ver. Ao contrário de você eu gosto de Jurassic Park :P

    ResponderExcluir
  2. Os filmes antigos do Godzilla (tirando o de 1954) não tinham história só destruição e lutas entre os monstros (que muitos eram toscos), gostei muito desse filme porque ele foi muito além, teve uma boa história sobre o Godzilla

    ResponderExcluir
  3. Bia!
    Já assisti e gostei. Acredito que seja porque o primeiro foi bem na época que curtia filmes no estilo e gosto de ver as remakes, eles adaptam com as tecnologias modernas.
    O elenco é excepcional.
    Bom descanso!
    “Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” (Teilhard de Chardin)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, já assisti o filme mais antigo que esse e achei super legal, não sabia que tinha um remake mais novo. Gosto de filmes assim, também gosto bastante de King Kong, mas também não gostei nem um pouco de Jurassic Park. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Acredita que até hoje eu não assisti esse filme? Fiquei bastante empolgado para assistir quando lançou no cinema, mas não tive como ir e enrolei até hoje :/ Irei assistir assim que possível. Eu adoro filmes como esse, por ser bem eletrizantes, eles fazem com que eu gostei mais ainda. Sem falar que esse é um remake com grande efeitos tecnológicos!

    ResponderExcluir
  6. Quando leio Godzila já me lembro daquele desenho antigo. Eu acompanhava. Do filme antigo não me lembro muito, e deste novo eu ainda não vi.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Logo que lançaram eu queria muito assistir, mas depois eu meio que acabei esquecendo e ate hoje ainda não consegui assistir.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante de filmes assim. Creio que já tenha assistido o filme mais antigo, mas não lembro muito bem. Legal saber que o remake está bem fiel. Vou assistir em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir