sexta-feira, 27 de março de 2015

CineFB: Não Me Abandone Jamais.


Olá meus queridos! Hoje eu resolvi falar de um drama chamado Não Me Abandone Jamais, estrelado por Carey Mulligan ("Orgulho e Preconceito" e "Drive"), Andrew Garfield ("O Espetacular Homem Aranha" e "A Rede Social"), Keira Knightley ("Piratas do Caribe I, II e III" e "Orgulho e Preconceito"), Ella Purnell ("Malévola" e "Intrusos"), e Charlotte Rampling ("A Duquesa"). Baseado na obra literária do japonês Kazuo Ishiguro, o longa é dirigido por Mark Romanek, mais conhecido por dirigir clipes musicais como alguns de Madonna e Michael Jackson. Por ocasião da gravação, Carey precisou fazer um curso intensivo para aprender a dirigir, mas sendo reprovada em todos os testes, a produção foi obrigada a rodar as cenas numa estrada particular para que ela pudesse dirigir.

Sinopse
Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth (Keira) e Tommy (Andrew) incomodar cada vez mais Kathy (Carey).

Trilha sonora
As músicas de época como Count Your Blessings and Smile e Harbor Lights, mas o carro chefe do filme é Never Let Me Go, interpretada por Jane Monheit sob o pseudônimo de Judy Bridgewater.

Primeiras Impressões
Filme lindo! Assisti por indicação de um amigo no Valentine's Day e não me arrependi. Você se apega muito aos três personagens principais logo na primeira metade do filme, quando mostra a infância deles e, na vida adulta, você vê seu coração arrancado do peito e rasgado bem na sua frente. Não Me Abandone Jamais é um drama daqueles de chorar bastante e meu erro foi assistir no Valentine's Day. Para quem curte o gênero, aviso para manter uma caixinha de lenços à mão. Outra coisa que apreciei muito foi a história de fundo, algo que, se fosse real, seria demasiadamente triste, mesmo que útil.

É isso ai, queridos! Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima semana!






6 comentários:

  1. Esse filme é meio parado, mas é tão bonito <3
    Acho que o que acontece no filme em breve, infelizmente, vai acontecer...
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito filmes de drama, mas irei assistir depois dessa indicação, pois o filme parece ser bem emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é bem parado, já assisti e até gostei, sou apaixonada por filmes de drama!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. realmente Esse filme é meio parado, mas é tão bonito <3

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não tinha ouvido falar do filme ainda mas parece legal e muito emocionante não sou muito fã de dramas mas quero assisti esse filme !!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o Valentine's Day já passou e posso assistir, ainda assim com um pacote de lencinhos ao lado. Se a história for boa, eu nem me incomodo se o filme é parado ou não.

    ResponderExcluir