sexta-feira, 6 de março de 2015

Cine FB: João e Maria - Os Caçadores de Bruxas.



Mais uma sexta-feira chegou para a nossa alegria! E com ela eu apareço aqui com mais uma dica de filme! O filme de hoje é a recente história de João e Maria, na qual eles são caçadores de Bruxas! O filme fora inteiramente rodado na Alemanha e suas maravilhosas paisagens. Diane Kruger, Eva Green e Noomi Rapace estavam cotadas para o papel de Gretel (a nossa Maria...), mas a lindíssima Gemma Arterton ("Principe da Pérsia") ganhou o papel, e olha, eu super amei porque ela tem uma cara de baby inocente bem incompatível com o trabalho de Gretel, e isso que me deixou intrigada e me fez amar demais o filme. Outra curiosidade é que a atriz Famke Janssen ("Busca implacável") que interpretou a Muriel (a Bruxa Negra), só aceitou fazer o filme porque precisava pagar o aluguel. No filme também podemos contar com a presença de Jeremy Renner ("Os vingadores" e "Missão Impossível 4"

Sinopse
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Trilha sonora
Não encontrei...

Primeiras impressões
Meu pai me perturbava dia sim dia não pra ver o filme e quando eu contei que tinha baixado, só faltou me agredir e assistimos no mesmo dia. Depois de contar a história de João e Maria para o meu irmão (que não conhecia), fomos assistir ao longa e logo no começo já ficamos de boca aberta. Fiquei me perguntando "Cadê aquela coisa menos assustadora?". A história é muito boa com um enredo fantástico, mas eu acho que eles exageraram demais no sangue falso, que jorrava aos montes. E aquelas bruxas MEDONHAS?? Gente, no meu tempo as bruxas eram menos estranhas. Super amei a escolha dos atores e ri muito com o Ben e o Edward e o final também foi incrível! Aguardando a continuação, que tem previsão para chegar em 2016!

E acabou! Não se esqueçam de comentar o post. Espero que tenham gostado. Até a próxima! Beijinhos.






9 comentários:

  1. Esse filme é ótimo, já vi ele faz algum tempo, o João é bem divertido e a Maria é super poderosa!!
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse filme, mas pelos comentários que eu já vi, ele é ótimo! A capa do filme é bem marcante, tanto por ter sangue quanto por conter fortes expressões. Irei baixá-lo e prometo assistir!

    ResponderExcluir
  3. MORTA com essa capa. Logo que li o título, claro que não imaginava crianças, mas podiam ser adolescentes... Daí dei de cara com esse mulherão :O O conteúdo deve ser mais adulto, lendo o post. Acho que assistiria sim.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti tem um tempo já.. e lembro que gostei.. qualquer dia desses eu vejo de novo.. eu gosto de reassistir filmes.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. João e Maria foi um dos filmes mais fodas sobre bruxas que eu já assisti. O elenco é perfeito, achei muito bem feito, e adorei a pegada mais demoníaca que deram para as bruxas hahaha Também super recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ao filme, mas vontade não me faltou. Acho massa essa pegada mais dark que os envolvidos no projeto deram. Certeza que foi uma bela releitura do clássico. Claro que vou correr pra assistir.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. super curti o filme , é ótimo, meio viajoso , mais é muito bom, super recomendo, :3

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já assistir o filme e adorei, gosto muito dessas releituras dos contos de fadas nos mostrado ângulos dos personagens que totalmente novos mas ainda deixando com a ideia das historias também gostei que o filme e achei de ação !!!

    ResponderExcluir