sábado, 21 de março de 2015

Alerta de Eventos.

Olá.
Hoje vim avisar do evento de lançamento de dois livros da Madras Teen.
Então confiram as sinopse e se morarem perto compareçam, vamos admitir que livros autografados são ótimos né?!

Os Demônios de Deus: Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. R. Mazal. No consultório em British Columbia, Canadá, um labirinto de verdades é desmoronado. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... Aquilo era apenas a ponta do iceberg ! Numa caçada frenética por respostas, o Dr. Mazal entra no centro de uma conspiração sobrenatural. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas? “Os demônios de Deus” é a série de suspense mais controversa dos últimos anos!

Filhos de Lilith: Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…



5 comentários:

  1. Infelizmente, eu não vou poder ir, pois moro em outra cidade :/ Adoraria ir ao evento para conhecer um pouco mais sobre os livros, principalmente Filhos de Lilith, pois achei a capa e a sinopse incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Filhos de lilith parece ser muito legal pela capa e pela sinopse, infelizmente eu sou de SC, então fica meio dificil de ir nesses eventos, nunca fui em um evento literario ://
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  3. Filhos de Lilith me chamou atenção quando vi no catalogo da editora, mas perdi um pouco do interesse um tempo depois... Infelizmente não posso ir no lançamento, moro longe pra caramba :/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, eu não vou poder ir, pois moro em outra cidade, bem distante , João PessoA PB. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei do livro "Filhos de Lilith" Pena que esses eventos não acontecem na minha cidade adoraria ir!!

    ResponderExcluir