sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cine FB: Simplesmente Acontece.


Simplesmente Acontece será lançado dia 05 de março de 2015 e tem como protagonistas a Lily Collins (Os Instrumentos Mortais e Sem Saída) e Sam Claflin (Em Chamas, A Esperança e Branca de Neve e o Caçador).

Sinopse:
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Primeiras Impressões:
Eu sabia que iria chorar esse filme inteiro desde que assisti ao trailer, embora eu não tenha lido o livro, então quando vi que tinha online legendado e com imagem excelente eu assisti (embora eu também vá ir no cinema ver e espero que lá eu chore menos, porque sair com essa cara do cinema não da).
É linda a história e ao mesmo tempo te toca por ser real, como deixamos de ser sinceros e acabamos armando confusões, pois estamos com medo de nos magoar. É o que Rosie e Alex fazem, pois se tivessem sido honestos sobre o que sentiam estariam juntos desde o começo (e provavelmente não teríamos o livro, haha).
Isso é o que te toca no filme, que podia ser você naquela situação, não pelo lance do melhor amigo, mas pelos desencontro que provocamos sem querer na vida e os erros que cometemos.
É um filme que digo para assistirem com lencinho se tiverem tendencia a chorar, Lily cativa e o Sam está magnifico, além de lindo, claro.







6 comentários:

  1. Chorar copiosamente no cinema é tenso mesmo. kkkkk
    Sendo uma trama da Cecelia, com certeza vale a pena dar uma conferida. Tentarei ler antes de ir assistir no cinema. Mesmo sendo um filme bom, espero que ele tenha sido bem adaptado.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Esse e um filme que planejo ver já esperava uma historia bem tocante mas não tanto o que me deixou mais curiosa adorei o elenco do filme quero ler o livro antes pra comparar mas pelo trailer parece que o filme será ótimo !!!

    ResponderExcluir
  3. Li o livro ano passado e vi o filme hoje! Me apaixonei pelos dois, e foi a primeira vez que chorei com um final feliz! Filme maravilhosooo! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa não imaginava que esse filme era pra chorar, fiquei bem curiosa com ele e com o livro agora!

    beijos
    Conheça meu blog ;D Pobre Leitora

    ResponderExcluir
  5. Cath!
    Todo mundo indo assistir, acho que irei também porque adorei a história do livro e quero me debulhar em lágrimas no filme também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. OK. Agora eu preciso ver esse filme E ler esse livro. O que eu faço primeiro?! De qualquer forma, parece ser super fofo e uma ótima pedida pra quebrar ainda mais o coração <3

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir