sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Cine FB: Corpo Fechado.


Olá meus amores! Hoje apresento a vocês um filme não muito conhecido, lançado no ano 2000, com a temática HQ's. Corpo Fechado é estrelado por Bruce Willis ("Duro de Matar" e "Red: Aposentados e perigosos"), Samuel L. Jackson ("Star Wars I, II e III", "Jumper" e "Os Vingadores"), Robin Wright ("Forrest Gump" e "Millennium"), Spencer Treat Clark ("O Último Exorcismo: Parte II") e Eamonn Walker ("Senhor das Armas"). Inicialmente, Julianne Moore interpretaria Megan, mas devido às gravações de Hannibal, cedeu o lugar para Robin. Sabiam que antigamente era moda os diretores aparecerem nos filmes? Pois é, não foi diferente com M. Night Shyamalan, que apareceu como um cara revistado no estádio, por porte de drogas.

Sinopse
Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

Trilha Sonora
Não encontrada.

Primeiras Impressões
Quando meu pai recomentou esse filme para o meu irmão, falando que era sobre um super herói" eu estranhei bastante. Mas com dois nomes de peso como Bruce e Samuel, só pegando o balde de pipoca para conferir. Fiquei um pouco confusa no começo do filme, mas logo tudo começou a fazer sentido, e eu simplesmente amei o longa. O modo como retrata um "herói de verdade" é fantástico, os cenários, é tudo perfeito e é uma pena esse filme não ser muito conhecido por ai. Indico para todos que gostam de filmes baseados nos heróis da Marvel e DC Comics e para quem gosta de uma boa dose de suspense não macabro.

É isso ai, galera! Desculpem o post pequeno, mas esse calor está fritando meu cérebro (e a minha paciência para ver filmes), mas prometo compensar vocês na próxima semana. Não esqueçam de comentar! Beijinhos!!


6 comentários:

  1. Artistas de peso. Acho que não vi esse filme, pelo menos não me lembro. Fiquei bem interessada na história. Vou procurar ver.

    ResponderExcluir
  2. Bia, você vai me bater, mas tipo, tu vai dizer filmes do Samuel L. Jackson e coloca "Jumper" e "Vingadores"?? Um cara que fez filmes como "Pulp Fiction", "Kill Bill v2" e "Django Livre", tu fala em Jumper e Vingadores?
    Sem falar do Spencer Treat Clark, que você colocou "O Último Exorcismo: pt II", quando o cara já fez os incríveis "Gladiador" e "Sobre Meninos e Lobos".
    Isso pra não falar do Bruce Willis, que eu poderia ficar até amanhã falando de filmes dele que são infinitamente superiores ao "Red".
    Sei lá, tem referências bem melhores para todos esses atores.

    ResponderExcluir
  3. Acho que já vi este filme. Não tenho muita certeza, mas lembro de algo com acidente de trem com o Samuel J. Sou fã destes atores, então é provável que tenha visto mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Bia!
    como boa fã dos protagonistas e da Marvel, já assisti pelo menos 3 vezes esse filme e a cada vez percebo algo diferente.
    Acho o filme um dos melhores de todos os tempos e as perfomances dos protagonistas estão maravilhosas.
    Recomendo mil vezes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse filme não é muito conhecido. Eu mesmo não me lembro de ter visto alguma coisa relacionada a ele, nem seque o nome dele. O elenco é mesmo top de linha. Com certeza vou dar uma conferida nele, pois me amarro em super-heróis.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não tinha ouvi falar desse filme achi bem interessante ter o diretor atuando no filme e o elenco e de peso, quero assistir !!!

    ResponderExcluir