quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lançamentos: Arqueiro.

Olá.
A Editora Arqueiro liberou mais lançamentos de fevereiro para olharmos. =)

Título: A Rainha Normanda.
Lançamento: 09/02/2015.

Em 1002, Emma da Normandia, uma nobre de apenas 15 anos, atravessa o Mar Estreito para se casar. O homem destinado a ser seu marido é o poderoso rei da Inglaterra, Æthelred II, muito mais velho que ela e já pai de vários filhos. A primeira vez que ela o vê é à porta da catedral, no dia da cerimônia. Assim, de uma hora para outra, Emma se torna parte de uma corte traiçoeira, presa a um marido temperamental e bruto, que não confia nela. Além disso, está cercada de enteados que se ressentem de sua presença e é obrigada a lidar com uma rival muito envolvente que cobiça tanto seu marido quanto sua coroa. Determinada a vencer seus adversários, Emma forja alianças com pessoas influentes na corte e conquista a afeição do povo inglês. Mas o despertar de seu amor por um homem que não é seu marido e a iminente ameaça de uma invasão viking colocam em perigo sua posição como rainha e sua própria vida. Baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã, A rainha normanda conduz o leitor por um período histórico fascinante e esquecido, no qual fantasmas vigiam os salões do poder, a mão de Deus está presente em cada ação e a morte é uma ameaça sempre à espreita. Governando na época compreendida entre o rei Artur e a rainha Elisabeth I, a rainha Emma é uma heroína inesquecível cuja luta para encontrar seu lugar no mundo continua fascinante até hoje.
Título: Para Sir Phillip, com amor.
Série: Os Bridgertons.
Lançamento: 02/02/2015.

Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.








12 comentários:

  1. Confesso que esses dois lançamentos não chamaram muito minha atenção. Leio inúmeras resenhas dos livros dessa série da Julia Quinn, mas ainda não os li, e também não é uma coisa que quero desesperadamente.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cath's!
    Gostei da sinopse de A Rainha Normanda.
    Quero ler!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, esses não me conquistaram.
    Até achei o primeiro "curioso", mas baseado em fatos reais? Sei lá, não me prende muito.

    ResponderExcluir
  4. Cath!
    Dois ótimos lançamentos da Arqueiro para fevereiro, adorei!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso ler algum livro da Julia esse ano, sério... além dela vir pro Brasil... é uma meta. :D

    A capa de A Rainha Normanda é sensacional... imagina ao vivo... vou acabar comprando também :P

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Eu já havia escutado falarem desses livros e eu não gostei... Mas espero que quem compre possa gostar.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. A Rainha Normanda parece ser legal mas eu não compraria logo de cara, esperaria alguém resenhar pra ver.

    ResponderExcluir
  8. A rainha Normanda foi o único que me interessou e confesso que adorei a sinopse. Estou mega curiosa para ler já \o

    ResponderExcluir
  9. Que capas sensacionais! Fora os livros que parecem ser muito bons também ^^

    ResponderExcluir
  10. Uau, isso sim que são lançamentos, amei! Também adorei saber da vinda da autora ao Brasil.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Arqueiro sempre me agrada com quase todos os lançamentos, rs.
    Quero ler a série Os Bridgertons. =)

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei dos lançamentos, principalmente o da Julia, a série Os Bridgertons é ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir