sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lançamento: Arqueiro e Sextante.

Oi.
Vamos ver mais lançamentos? Hoje tem lançamento da Arqueiro e da Sextante.

Título: A Toda Prova.
Autor: Harlan Coben.
Lançamento: 02/02/2015.

Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal. Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade? Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey. Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece. Neste desfecho da série, três mistérios mobilizam a vida do jovem herói, mas nada pode prepará-lo para a grande verdade.

Título: Como reconquistar seu ex.
Autora: Paula Cassim.
Lançamento: 02/02/2015.

Terminar um relacionamento é sempre doloroso. Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo? É porque essas atitudes só servem para afastá-lo ainda mais. Neste livro, Paula Cassim apresenta estratégias para você virar o jogo e trazê-lo de volta para sua vida. Como reconquistar seu ex apresenta dicas práticas, orientações para diversas situações e regras simples sobre o que fazer – e o que não fazer – para se tornar novamente irresistível aos olhos do seu grande amor. Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobranças, inseguranças ou manipulações. Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance.


13 comentários:

  1. Hey!
    Confesso que fiquei meio perdida só de ler a sinopse de "a toda prova". Não sei quantas páginas o livro tem, mas se forem poucas, espero que o autor possa desenvolver bem a história para que não fique confuso. "Como reconquistar seu ex" não é o tipo de leitura que chama minha atenção.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog
    cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei pelos lançamentos e achei a capa de A toda prova bem estranha.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Apesar de a capa desse novo livro do Harlan destoar dos demais, achei bem interessante a sinopse. Mas o segundo, não gostei. Reconquistar o ex as vezes (quase sempre) é um erro. rsrs Enfim, né?!
    Bjus!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e a sinopse de Harlan Coben. É claro que é o meu desejadinho do momento e sempre.

    ResponderExcluir
  6. O primeiro livro, A Toda Prova, tem tudo para ser bom! Espero ansiosamente as resenhas! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse "A Toda Prova" me chamaria a atenção na livraria, mas essa sinopse confusa e embaralhada me faz desistir. Convenhamos, a suposta aparição dos pais mortos deveria ser prioridade se comparado ao caso da amiga que foi enganada na internet, mas ok.
    Sobre "Como Reconquistar Seu Ex", não tem o que falar é o tipo de livro de "pessoas chutas e amarguradas" que eu passo.

    ResponderExcluir
  8. Poucos lançamentos, mas o que me chamou a atenção foi o "A Toda Prova". O Harlan Coben sempre estará nas minhas listinhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Cath!
    Como boa fã do Harlan Coben, gostei do novo lançamento.
    Já o outro, espero nunca ter de lê-lo...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Meu olho só consegue ver um lançamento. Harlan ♥ Que delícia foi poder conhecê-lo... esse livro em particular, eu não estou mega blaster master ansiosa, pois fui espertinha e li ele em inglês, e posso afirmar, o livro é bom demais. ♥




    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  11. A toda prova parece ser um ótimo livro =)
    Só não gostei muito da capa... Não me interessei pelo lançamento da Sextante =/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Desses dois já não gostei muito, as sinopses não chamaram minha atenção... Não sou muito fã de suspense, nem de autoajuda...

    ResponderExcluir