segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lançamentos: Arqueiro e Sextante.

Oi.
A Arqueiro divulgou a data de lançamento da continuação do livro O menino da mala e a Sextante seu lançamento Uma casa no meio do caminho, vamos olhar as sinopses?

Lançamento: 12/01/2015.
Numero de Páginas: 240.

“Muitas vezes o amor surge onde menos se espera e mais é necessário. Este livro encantador é um testemunho do poder da amizade, por mais diferentes que os amigos sejam. Não consegui parar de lê-lo.” – Dr. David Dosa, autor de O incrível dom de Oscar.

Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados. Nesta emocionante e singela história real — que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras —, Barry conta como nasceu a inusitada amizade entre ele e Edith, e as lições de vida que aprendeu com ela.
Lançamento: 16/01/2015.
Numero de Páginas: 320.

“Kaaberbøl e Friis retornam com uma continuação irresistível de O menino da mala. Trazendo uma trama intricada, personagens atraentes e um desfecho tenso, este ousado thriller estabelece as autoras no panteão
dos romances policiais escandinavos.”
– Library Journal.
“Morte invisível é impactante. Uma história que acelera em direção a um final épico, que deixa o leitor ao mesmo tempo chocado e maravilhado. Um livro imperdível.” – Book Reporter.
Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar. Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas. Na Dinamarca, a enfermeira Nina Borg também se preocupa com o bem-estar dos desfavorecidos, e por isso colocará sua vida em risco mais uma vez. Chamada às pressas para cuidar de um grupo de ciganos húngaros, ela descobre uma doença misteriosa que se espalha de forma implacável. Ao investigar o caso, percebe que há algo de podre em toda aquela história, um segredo perigoso, guardado a sete chaves pelos imigrantes, que pode envolver terrorismo e fanatismo. Nesta continuação de O menino da mala, Nina acabará colocando sua família na mira de criminosos e se verá diante de uma crise sem precedentes que mobilizará o país.

3 comentários:

  1. Morte invisível, pela capa me lembrou Dexter ♥
    Essa coisa de mercado negro e coisas ocultas me interessam bastante em livros. Fiquei curiosa quanto ao objeto encontrado pelos garotos. Gostei bastante da premissa, e quase comprei o menino da mala, sobre terrorismo e investigação em livros... amo!
    Abraços Cath,
    ThayQ

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo livro Morte Invisível.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Morte invisível <3
    Que capa linda, e uma sinopse melhor ainda .. Uma casa no meio do caminho não me interessou tanto!
    Bjs

    ResponderExcluir