quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lançamento: Destrua-me‏.

Olá.
Vamos começar o dia 18 sabendo de um lançamento?
P.S.: Só eu passei a achar que o nome Damon remete a homens sexy´s?

Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked e as fãs de mocinhos dominadores vão amar. O livro é bem hot, mas tem uma enorme carga emocional. O casal principal tem uma história de vida extremamente emocionante, então mais que um livro hot, é um livro sobre perdão, superação, confiança e amor. 

Título: Destrua-me.
Autora: J.L. Mac.
Série: Wrecked - 1.
Pré Venda: Saraiva. - Charme.
Lançamento: 26/02/2015

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender. Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la. Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.


3 comentários:

  1. Achei linda a capa, da mulher no terraço e também os prédios na frente. Josephine já me conquistou apenas pela sinopse, mas não gostei de ela se classificar como um nada. Mas parece que esse homem vai mudar as coisas por aí. Espero poder ler quando lançar e também espero gostar do conteúdo.
    Abraços Cath,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia e achei bem interessante a sinopse. também gostei da capa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo desse lançamento a alguns dias e assim que tiver oportunidade quero comprar. A sinopse está muito boa, e sim sou fã de um romance hot, então é claro que desejo muito o livro <3
    Bj

    ResponderExcluir