quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Resenha Noiva & Inocente.



Título: Noiva & Inocente.
Autora: Lucy Monroe.
Editora: Harlequin.
Numero de Páginas: 192.
Ano de Lançamento: 2010.

Sinopse:
Desde criança familiarizada com as luzes da ribalta, Cassandra timidamente encantava plateias noite após noite. Porém, quando seus pais morreram, ela mergulhou em seu próprio mundo. Uma vez por ano ela compartilha sua paixão pela música oferecendo aulas de piano em um leilão de caridade. Dessa vez, o vencedor é um magnata grego que pretende oferecer as aulas como presente a seu melhor amigo, o arrogante Neo Stamos. O novo aluno logo se vê desejando sua professora, e sabe que sua sedução precisará ser gentil, mas irresistível...

Opinião:

Foi outro romance de banca que comprei naquele dia, o li em uma noite e foi muito gostoso.

Neo Stamos está preocupado somente com seu trabalho, até que ganha um presente de seu melhor (único) amigo e sócio Zephyr: aulas de piano com Cassandra por um ano.

Cassandra é uma famosa pianista, mas que não faz apresentações e tem medo de estranhos, basicamente fica fechada dentro de casa, mas uma vez por ano participa de um leilão de caridade, onde o que der o maior lance ganha aulas com ela.

Mas ao contrário do que possa pensar, Cassandra não abaixa a cabeça para Neo, assim que se conhecem ela deixa claro que não é por ele ser rico e mandão que vai obedecer e aos poucos (rapidamente) se tornam amigos.

Além do romance entre os dois, o que é óbvio que acontece, o livro também trata sobre as fobias de Cassandra e como ela tem que lidar com isso, e o mais fofo é como Neo vai ajudando ela a superar um pouco disso.

O diferencial do livro é esse, a amizade que nasce primeiramente entre ambos que faz surgir um certo cuidado que é muito fofo.

Eu li em no máximo duas horas e fiquei meio que "cuticuti", posso afirmar que gostei, é uma leitura rápida, simples, mas incrivelmente meiga, além de ter seu tom levemente erótico.


- Telefonei para ele antes de ligar para o seu escritório. Foi por isso que você o encontrou aqui. - Cassandra tomou um gole do vinho que viera com a refeição. - Pensando melhor agora, não sei por que telefonei para o seu escritório. Não estava raciocinando com clareza.
- Comprar um Faziolo para um principiante seria uma extravagancia absurda e você já me disse que não gasta dinheiro à toa. Além disso, a lista de espera para adquirir um é muito longa.
- Falou com Zephyr sobre minha vida sexual? - inquiriu ela, ofendida quando por fim compreendeu.
Ainda quando se vestia pela segunda vez nessa manhã e pensava em Dora, ocorreu à Cassandra a ideia de que poderia ter acabado de fazer uma segunda amizade.


5 comentários:

  1. Gostei!
    É o tipo de romance que toda mulher adoraria ter.
    Um cara fofo,amigo,companheiro...

    Mais um livro que fiquei com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando leio enredos onde primeiro vem a amizade e depois o amor, é muito fofo mesmo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ri alto com o seu "cuticuti". rsrsrs
    Pela capa, eu esperava outra coisa. Fiquei surpreso com a resenha, quando disse que é meigo, fofo e levemente erótico.
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Gostei bastante da resenha, minhas expectativas foram a mil agora.
    É muito bom quando o romance começa pela amizade, os personagens se conhecem melhor e por fim se apaixonam. É tão fofo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de saber que o romance é singelo e meigo, adoro quando isso flui dessa maneira! Toda vez que leio algo assim me deixa realmente suspirando e sorrindo com o livro rsrs Chega a ser piegas, porém histórias de amor que crescem a partir de uma amizade (mesmo sendo uma evolução rápida, como frisou na resenha) valem muito a pena

    ResponderExcluir