quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Participe do livro Viagens de Papel.

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro VIAGENS DE PAPEL”
 
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livre”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Quem lê desfruta de experiências reservadas somente àqueles que escolhem viver intensamente. Quem lê viaja. E vai longe... Descobre terras desconhecidas, muitas vezes, inimaginadas. Os autores do livro VIAGENS DE PAPEL desempenham brilhantemente sua função de agente de viagens e propõem pacotes diversos, capazes de agradar ao turista mais exigente. E lembre-se: o que importa não é o destino e sim a própria viagem..


 
Roberto de Sousa Causo
“Aceitaremos para avaliação qualquer conto ou crônica de qualquer temática”, conta Roberto de Sousa Causo, organizador do livro. “Queremos um livro bem diversificado”, completa.

SERVIÇO: 
Livro:Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livrer” 
Organização: Roberto de Sousa Causo
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

5 comentários:

  1. Adoro esta ideia da editora de dar oportunidade para quem está começando.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É um projeto muito interessante. Se eu tivesse algo bacana para enviar, até arriscaria. E a temática livre dá margem para muitas coisas variadas. O resultado vai ser ótimo. Gostei!
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Palmas para a Andross Editora!
    Bela iniciativa essa.
    E essa capa "Viagens de Papel",está linda!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da ideia de ajudar alguns escritores que estão começando.
    A Editora está de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tenho um conto razoavelmente legal para enviar rsrsrs
    Adorei o fato da temática ser livre, porque até as pessoas que não gostam de se limitar ao escrever terão a criatividade expandida para abordar o que quiserem. E, mais uma vez, parabéns a editora pela iniciativa e a vocês do blog por divulgarem este projeto.

    ResponderExcluir