domingo, 19 de outubro de 2014

Lançamentos: Editora Andross.

Gente, para quem gosta de escrever isso é o máximo...
Mandem seus contos de acordo com o que é solicitado. A inscrição é feita diretamente no site da editora: www.andross.com.br
E se der sorte e for selecionado, mande para nós a notícia... Pois acredito que temos muitos autores bons aqui no blog...

ALÉM DAS CRUZADAS: Antigamente bardos difundiam a história de seu povo em poemas musicados em alaúdes. Por intermédio de suas obras, conhecemos hoje histórias de guerreiros de terras longínquas, amores proibidos entre nobreza e plebeus, a tristeza da Peste Negra e as dores da Santa Inquisição. Mas também conhecemos histórias mágicas, como a do jovem que se tornou rei por tirar uma espada da pedra, ou de criaturas encantadas que cospem fogo. Em "Além das Cruzadas", bardos modernos lançam novos olhares na Era das Trevas, mesclando a Idade Média real com a imaginária.

ORGANIZAÇÃO: Carol Chiovatto & Bruno Anselmi Matangrano
ENVIO DE TEXTO: Até 31 de dezembro de 2014
LANÇAMENTO: Em junho de 2015 na 5ª edição do evento LIVROS EM PAUTA
Detalhes
O QUE QUEREMOS: contos que se passem na Idade Média real ou imaginária, como nas histórias de Tolkien e de Rei Arthur. As histórias também podem se passar em outros locais, como oriente, contanto que a época seja medieval Se tiver dúvidas, entre em contato com os organizadores pelo email bruno@andross.com.br

LEGADO DE SANGUE: Contos sobrenaturais, de suspense e de terror.

Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima.
ORGANIZAÇÃO: Alfer Medeiros
ENVIO DE TEXTO: Até 31 de dezembro de 2014
LANÇAMENTO:Em junho de 2015 na 5ªedição do evento LIVROS EM PAUTA
Detalhes
O QUE QUEREMOS:
Contos de terror e suspense. O "sobrenatural" do título se refere a textos sobrenaturais voltados a assustar, impressionar. Se tiver dúvidas, entre em
contato com o organizador pelo email alfer@andross.com.br
DE REPENTE, NÓS: Contos de amor - Há quem espere a vida inteira pelo seu amor, e desiste de esperar. Há também aqueles que são convictos em viver casados consigo mesmos. Em ambos os casos, o destino (ou o acaso) faz uma reviravolta e, de repente, o eu vira nós, sem mais nem menos. Pode ser para sempre ou eterno enquanto dure. Mas enquanto os dois estão amarrados um no outro é difícil desatar esse nó que só o amor pode proporcionar.

ORGANIZAÇÃO: Leandro Schulai
ENVIO DE TEXTO: Até 31 de dezembro de 2014
LANÇAMENTO: Em junho de 2015 na 5ªedição do evento LIVROS EM PAUTA
Detalhes
O QUE QUEREMOS: Contos sobre o amor romântico.
O QUE NÃO QUEREMOS: Contos sobre outros tipos de amor: de pai para filho, de amigos, de amor por um local...
IMAGINARIUM: Contos Fantásticos - Existe uma zona no mais profundo abismo da mente humana, onde o real e o onírico coexistem, e o piscar de olhos confunde a compreensão. Esse lugar é chamado de IMAGINARIUM, e nele passam a maior parte do tempo aqueles que desconstroem a realidade para criar mundos completamente avessos ao conhecido. As histórias deste livro foram escritas não por aqueles que apenas visitam esse lugar, mas sim por aqueles que moram lá.

ORGANIZAÇÃO: Alex Mir
ENVIO DE TEXTO: Até 31 de dezembro de 2014
LANÇAMENTO: Em junho de 2015 na 5ª edição do evento LIVROS EM PAUTA
Detalhes
O QUE QUEREMOS: contos fantásticos e de ficção científica.
O QUE NÃO QUEREMOS: contos que tenham fantasia, mas que na essência leve terror. Nesse caso, envie para a coletânea “Legado de sangue”
Se tiver dúvidas, entre em contato com o organizador pelo email alex@andross.com.br

8 comentários:

  1. Que legal, recomendo muito as pessoas que querem ser escritoras participar sempre e enviar seus contos, pois é um grande ponto de partida. Eu já estou montando alguns contos aqui e com certeza irei enviar para esta editora. O link já está salvo.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótima oportunidade para os escritores.
    Achei uma bela iniciativa da editora Andross. Afinal,o que não falta ,são pessoas talentosas,que precisam somente de uma oportunidade.

    Bela dica!

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer para que muitos textos sejam enviados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Pri!
    Se não tivesse em uma fase tão conturbada de minha vida, iria arriscar.
    E como ainda é em dezembro quem sabe consiga inspiração e tempo..
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo... Se mandar uma história nos conte se foi escolhida!!!

      Excluir