domingo, 19 de outubro de 2014

Conhecendo Cath´s #2.


Então eu farei essa coluna aleatoriamente quando me der vontade, para vocês conhecerem mais da minha vida.
Quem quiser pode ler as loucuras da primeira postagem aqui

Como já contei na coluna passada, estou fazendo estágio na área de direito agora e está muito legal, da a sensação de estar fazendo algo para ajudar a humanidade, rsrs.
Logo minha rotina virou: acordar, tomar banho, ir para Porto Alegre, estágio, voltar de Porto Alegre, ir para a faculdade ou academia e depois dar uma geral nas coisas do blog. E nos finais de semana sair com uns amigos e mexer no blog. Claro, entre isso muito leitura, pois não deixo de ser uma ratinha de livros.

Quanto a minha vida amorosa ela está bem parada, algo é fato: só consigo gostar de alguém quando "brilha" (nem me peça para explicar isso) e só brilha com: a) idiotas, b) garotos legais, mas com quem não rola. Então ela está empacada, não digo do mesmo jeito que antes porque agora quando penso no exseilaoque penso: urgh e me da vontade de socar minha cabeça ou rir. É aquilo, tudo passa na vida (algumas coisas não, mas paixonites passam sim).
 
Admito que eu odeio delega tarefas, mas com as mudanças na minha vida precisei e uma que deu muito certo foi deixar a Priscilla cuidando das postagens na página do Facebook do blog, tive que admitir que ela faz isso beeem melhor do que eu.

Também fui convidada para ser madrinha de casamento de uma amiga, como o casamento é em março por lá eu devo mostrar algumas fotos para vocês.

Estou doida pelas minhas férias para poder voltar a escrever e participar de concursos, agora mesmo eu achei um bem legal, mas descobri ontem e o prazo é até dia 30/10, então escrever um livro em basicamente 10 dias é quase certo que não vai rolar, mas ficou o gostinho de quero.

Em 2015 vai sair uma antologia em que participei com um conto, lembrando que ano passado saiu um conto meu na antologia da Andross e que esse ano lancei independentemente Morsmodre (escrito em parceria com a Kariny Morais) e A História de Aprilla Monvogue. Além disso, me inscrevi no Prêmio Saraiva, embora tenha esperanças, sei que vai ser difícil passar, pois deve ter muitos escritores inscritos.

A faculdade continua a mesma coisa, tirando que a professora de terça não é muito boa não, adora da um assunto e larga para pesquisarmos, isso me significa "não quero dar aula hoje", eu estudo em faculdade particular, portanto, estou literalmente pagando para ela me da aula e não me mandar pesquisar.


O lado bom é que ano que vem já faço a prova da OAB (será bom se eu passar, se não passar nem vou comentar haha).

Mas por enquanto minha vida está assim, meio calma ao mesmo tempo que está corrida. Sintam-se a vontade para me contar das vidas de vocês.



 

3 comentários:

  1. Olá Cath's,que bom conhecer um pouquinho de sua rotina.
    Acho a advocacia uma profissão maravilhosa!
    Quando era mais jovem,foi uma das profissões que pensei em seguir. Mas,fui apressadinha demais...
    Casei,logo em seguida tive meu filho,que até hoje precisa de cuidados especiais, e tive que seguir com minha nova realidade.
    Bem,espero que consiga trilhar o caminho que escolheu. :)
    Ah,desejo muita sorte ,quando for fazer a prova da OAB . ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cath´s, esta fase de estágio é sempre complicada, mas também muito importante para a sequência de qualquer carreira. Advocacia é bem puxado, muita leitura e estudo. Só posso dizer que está no caminho certo e espero que comece a colher os frutos mais cedo do que imagina.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Cath!
    Muito bom poder conhecer um pouco mais sobre você e sua rotina no momento.
    Quanto a paixão... desencana e quando menos esperar o príncipe aparece, vai ver, mesmo que tenha de beijar o sapo para que se transforme...kkkk
    Estágio é bom demais, né? Ainda mais quando nos identificamos com o que fazemos. Já pensou em que área seguirá do Direito?
    Na torcida para que passe na OAB...
    E que venham os Concursos literários.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir