sábado, 20 de setembro de 2014

Lançamentos: Arqueiro e Sextante.

Olá!
Como está o sábado ai?
O meu está mais ou menos, dor no quadril, vou acabar tendo que ir no médico (não gosto de ir em médicos) e meu celular enlouqueceu de vez, então tive que comprar outro ontem que só chega daqui 13 dias. =(

Maaas temos novidades da Arqueiro e  Sextante, que eu já devia ter postado aqui, mas fui lerda, rsrs. Essa semana tive dois trabalhos para apresentar, mereço um desconto, rsrs.

Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer. Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.

É em junho de 1997 que Gustavo Kuerten inicia a maior virada de sua vida. O palco é Roland Garros, o torneio de tênis mais charmoso do mundo. Como personagem inicialmente coadjuvante e depois protagonista, o desconhecido cabeludo, surfista e boa-praça iria abalar as tradições do esporte refinado e entrar para a história mundial do tênis e do esporte brasileiro. Mas sua trajetória brilhante rumo ao topo do ranking tem início muito antes, quando ainda era criança em Florianópolis, onde seria preparado pela família, pelas tragédias e por um treinador que esteve ao seu lado em todos os grandes momentos. Em um relato absolutamente sincero, empolgante e emocionante, Guga revela através de seus sentimentos as passagens mais marcantes de sua vida. Ele descreve as memórias de sua infância e adolescência com o mesmo estilo modesto e divertido que o caracteriza como jogador. A forte base familiar, a inspiração no pai, a admiração pelo irmão tenista, o apoio irrestrito da mãe, a paixão pelo irmão caçula e a confiança inabalável do treinador são peças fundamentais em sua história, a base que o levou a superar a falta de incentivo, a descrença em si mesmo e os adversários mais temidos de sua época. Essa jornada sem igual, passando pelos torneios juvenis e profissionais, o tricampeonato de Roland Garros, a chegada ao topo do ranking mundial, entre outras conquistas, é contada a partir da visão única do menino que nasceu para ser campeão e cativou o coração de todos os brasileiros.

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

9 comentários:

  1. Olá.
    Eu gostei da capa de O Melhor de Mim.
    Fiquei interessado no livro do Guga. Um grande atleta do nosso país.
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muitos lançamentos maravilhosos!!!!
    O livro Mar da Tranquilidade e O Melhor de Mim,parecem ótimos!

    Desejo melhoras Cath's. E procure o médico sim! ;)

    ResponderExcluir
  3. Mar de tranquilidade eu gostei muito. E gostaria de ler.
    O melhor de mim está com capa nova né..quero também..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os dois primeiros não me chamaram muita atenção, mas gostei dessa nova capa de "O Melhor de Mim".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Mar da Tranquilidade parece ser bacana, e achei a capa bem criativa.
    O Melhor de Mim também chamou a minha atenção e adorei a capa, bem fofa.
    Arqueiro sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  6. Que adoro o autor Nicholas deve certamente amado este lançamento !
    O melhor de mim foi que mais me chamou atenção

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir
  7. Que adora a autor Nicholas
    deve ter adorado o lançamento e o O melhor de mim foi melhor livro lançado na minha opiniao

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir
  8. O melhor de mim ficou muito bonita esta capa nova. Adorei também o livro Mar de Tranquilidade e vou querer ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Cath's!
    Para mim são 3 ótimos lançamentos.
    Gostaria demais de ler o livro sobre o Guga, adoro biografias.
    Nicholas sem comentários... favorito sempre.
    Final de semana cheio de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir