segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lançamento: Arqueiro.

Oi.

A Editora Arqueiro enviou mais novidades!

Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon. Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros. Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto. Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama. Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está disposto a dar a própria vida para se vingar. Lançamento: 13/10.


5 comentários:

  1. A Arqueiro está vindo com tudo! Que venha outubro!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades!!!!!
    O livro Ligeiramente Casados,já me deixou bastante interessada. :)

    ResponderExcluir
  3. Cath's!
    Ambos lançamentos bem interessantes e nos faz desejar a leitura.
    Parabéns aos lançamentos da Arqueiro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Tenho um livro do Daniel Silva aqui em casa, mas ainda não o li. Mas, como gosto de livro desse gênero, é claro que ele entrou na minha listinha de próximas aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. A cada lançamentio a Arqueiro me conquista mais e mais... estou louca pra ter uma das minhas séries favoritas da Mary em minha mãos..adoro demais....Além diso, gostei bastante da premissa do livro do Daniel...vai pra lista com certeza..bjs

    ResponderExcluir