sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cine FB. - O Sonho do Amor Perfeito.


Título: O Sonho do Amor Perfeito.
Duração: 88 minutos.
Ano de Lançamento: 2007.

Sinopse:
Uma garota sonha em ser médica. Um jovem advogado chega para reformar a casa que herdou do tio e vendê-la, porém os dois se apaixonam e ela fica indecisa entre o amor e a profissão. Esse é o sexto dos oitos filmes baseados da série "Love Comes Softly" de Janette Oke.
Opinião:

Nesse filme temos uma considerável melhora aos anteriores, pois tem bem menos mimimi´s.

Belinda sabe o que quer: ser médica, mas não tem dinheiro para se mudar e cursar a faculdade, então tenta convencer o médico da cidade a deixá-la ajudar, o que é renegado até que chega uma senhora rica que precisa de cuidados.

Ao mesmo tempo chega um jovem advogado a cidade, para reformar uma casa que ficou de herança e vendê-la. Assim adivinhem, os dois se conhecem e depois de uma troca de implicâncias começam a gostar um do outro.

O divertido é que Belinda em momento nenhum pensa em deixar de lado o que acredita ou seus sonhos para ficar com um homem. Ela sabe que tem coisas mais importante que isso e assim enfrenta o que seu coração deseja no quesito romance.

Gostei mais desse filme, tanto por ter menos músicas, como pela imagem ser melhor, mas principalmente por fugir da mocinha que precisa de um homem para ajudá-la.

Mas entendam não é um excelente filme, é outro para passar o tempo quando quiser um romance leve, mas não é para ir assistir com grandes expectativas, pois será decepcionante.


4 comentários:

  1. É aquele filme bem típico para passar o tempo. Sem tramas complexas, mas que serve para aqueles momentos em que não queremos pensar em nada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Não vi esse filme e
    acho que não curtiria.

    Sei lá...
    Talvez veria se não tivesse outro para assistir. ;)

    ResponderExcluir
  3. Cath's!
    Não conhecia o filme e nem havia ouvido nada sobre ele.
    Achei por sua resenha que é um romance um tanto insosso e sem muita graça.
    Será que vale a pena assistir? Segundo meu marido gosto de assistir todo tipo de filme, mesmo os não tão bons... Acho que assistiria esse também...kkkk
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir