terça-feira, 19 de agosto de 2014

Novidades Belas Letras.

Olá pessoal,
sou suspeita pra falar porque sou fã do Thedy Corrêa como músico, então tenho a impressão de que o livro é muito legal. Se alguém ler me conte!!




Noite Ilustrada, de Thedy Corrêa
Número de páginas: 131
Preço de capa: R$ 29,90

Os poemas deste livro poderiam ser canções, cada uma com uma história para contar, na voz do líder da banda Nenhum de Nós. Em suas noites de insônia, quando fala com ele mesmo, Thedy Corrêa está falando com o leitor. Ou, talvez, cantando para o leitor. Uma melodia que tem vida não apenas pela palavra, mas pelo traço de alguns dos maiores ilustradores brasileiros, convidados a transformar o som dos poemas em belíssimas imagens. Um convite para sentar, ler e, sobretudo, ouvir o que cada verso rabiscado numa noite de insônia tem a nos contar.

Gente olha aqui o queridinho da vovó, pelo visto fazendo muito sucesso pelo Brasil...


História de Fernando e Vovó Nilva será destaque no TEDxFortaleza

Fernando Aguzzoli, o jovem que decidiu largar a faculdade e o emprego para cuidar integralmente da avó, diagnosticada com Alzheimer, é um dos convidados especiais da edição deste ano do TEDx, que acontece dia 14 de setembro, em Fortaleza. No dia anterior à palestra, Fernando fará uma sessão de autógrafos do livro na Saraiva do Shopping Iguatemi.
Além de entrar na segunda semana na lista dos mais vendidos do Publishnews e Revista Veja, o livro "Quem, eu?" recebeu avaliação máxima dos leitores da saraiva.com, além da nota 4.8/5 no Skoob, a rede social dos leitores brasileiros.
O TEDx origina-se do evento TED, que surgiu em 1984 como uma conferência anual na Califórnia, e já teve entre seus palestrantes Bill Clinton, Paul Simon, Bill Gates, Bono Vox, Al Gore, Michelle Obama e Philippe Starck. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. 

E não é mais só no Brasil...
"Quem, eu?" em Portugal - A história do neto que largou tudo para se dedicar aos cuidados de sua avó com Alzheimer emocionou o Brasil. Agora, as histórias e momentos engraçados da Vovó Nilva cruzarão os mares com a publicação de "Quem, eu?", em Portugal. Os direitos do livro foram vendidos pela Belas-Letras e ele será lançado em 2015 pela Guerra e Paz Editores, de Lisboa.

Casal do Cozinha para 2 na Bienal do Livro de SP

O casal mais divertido e criativo do mundo gastronômico marcará presença na Bienal Internacional do Livro deste ano, em São Paulo. No dia 24 de agosto (domingo), às 11h, Carol Thomé e Duca Mendes estarão na Bienal para divulgar o seu livro "Cozinha para 2: Receitas sem fogão, sem complicação".
Gostou? Então delicie-se aqui com um dos hits do casal, o suflê de Nutella na xícara, pronto em 1 minuto.



10 comentários:

  1. Pri!
    Sou bem fã do Thedy Côrrea e gostaria infinitamente de ler a biografia.Gostaria de ouvi-lo cantar através do livro.
    Minha mãe está com Alzheimer e quero muito ler a história da vó Nilva e quem sabe escrevo as peripécias da Nalva (minha mainha...) kkkk.
    Ótimos!
    Boa semaninha!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro Quem, eu? é realmente inspirador... Vale a pena conferir!! Em breve resenha no blog ;).

      Excluir
  2. Queria muito ler o livro do casal na Cozinha e Quem Eu?
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra livraria!! O casal na cozinha não li, mas Quem, eu é muito bom!!

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOI, PRIIIII *---* Tuuuudo bem, meu anjoooo? <3 Haahaha, você é fã do Thedy? Então vai querer me matar se eu contar que até pouco tempo não o conhecia, sushsushuas! :3 Mas o livro me parece óoootimo! <3 Awnnnnnn, o Quem, Eu? me parece suuuuper legal, uma história linda! E omg, Casal na Cozinha também me é super interessante, hahaha *--*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não conhecer Ju, ele é famoso aqui no RS em função do Nenhum de Nós, se você não é daqui é provável que nunca tenha ouvido falar dele antes da publicação do livro.

      Excluir
  4. A história de "Quem, eu?" deve ser bem interessante, espero que a abra continue quebrando as fronteiras e que o autor tenha muito sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Gostei das novidades e fiquei bastante curiosa para ler Quem, eu?
    Desconhecia o autor e espero que ele tenha muito sucesso!!

    ResponderExcluir