terça-feira, 5 de agosto de 2014

Novidades Belas Letras.

Olá!
A Editora Belas Letras divulgou algumas novidades que estão acontecendo, além da noticia que terá um novo site. =) Confiram!

Maratona de divulgação do livro "Quem, eu?" percorre o Brasil
Durante a última semana, o jovem Fernando Aguzzoli percorreu mais de 2 mil quilômetros para divulgar o livro “Quem, eu? Uma avó, um neto, uma lição de vida”. Os já tradicionais fãs da página da Vovó Nilva enfim puderam adquirir os seus exemplares da obra que conta divertidas histórias do jovem que deixou a vida pessoal de lado para cuidar da avó com Alzheimer. Mais de 1.500 leitores formaram filas em livrarias de Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, a fim de buscar seu exemplar da história da vovó que ficou conhecida por meio de uma página do Facebook, alimentada pelo neto. Fernando, que contou com a criação carinhosa de sua avó, resolveu retribuir a dedicação e deu um novo sentido à sua doença. Além de apresentar os conhecimentos sobre o Alzheimer, boa parte dos momentos engraçados sobre os esquecimentos da “vovó” foram compartilhados na rede social.
Nesta terça-feira, o neto da Vovó Nilva participa do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, a partir das 8h30 na Rede Globo. No mesmo dia, à noite, é a vez de Caxias do Sul – RS sediar o lançamento da obra, que acontece a partir das 20h na Livraria Saraiva Mega Store, no Shopping Iguatemi. Ainda estão programados eventos para Curitiba, Florianópolis, Brasília e Fortaleza.
Nas próximas semanas, Fernando dá continuidade à divulgação da obra, com lançamentos marcados para o Paraná, Santa Catarina e Ceará (confira datas abaixo). O ebook de “Quem, eu?” já está disponível na Amazon e no Google Play por R$ 14,90. Leia um trecho aqui.


Belas-Letras participa da Feira do Livro de Frankfurt
A editora Belas-Letras estará presente como expositora na tradicional feira de livros de Frankfurt, considerada o maior encontro mundial do setor editorial. O evento, que acontece há mais de 500 anos, reúne expositores de mais de uma centena de nações, bem como agentes literários e jornalistas, além de receber mais de 400 mil visitantes em seu público geral. Neste ano, a Frankfurt Book Fair acontece entre os dias 8 a 12 de outubro.

Novo site entra no ar na semana que vem
Um novo ambiente está sendo preparado para os leitores da Belas-Letras. Com conteúdo facilitado e acesso rápido ao novo catálogo de livros - que traz destaque para as versões dos livros em ebook -, será possível acessar o novo site a partir da próxima semana. Entre as novidades, destaca-se a maior adaptação para os dispositivos móveis, e também uma maior possibilidade de interação com os parceiros da editora. O lançamento do novo site está previsto para o dia 12/08, com uma promoção especial.

9 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOI, Priiiiiii *-* Como está? ♥ Aaah, que legal essas novidades, eu amo a Belas Letras, hahahahaha! "Quem, eu?" me parece suuuuuuuuuuper legal e muita gente estava ansiosa para o lançamento, hahahaha! E sério que mais de 1.500 leitores fizeram fila para o lançamento desse livro? Uau, uashuhsahsa! Mas não é pra menos, afinal, a história é muito cativante, ainda mais por conter uma avó com alzheimer, hahaha! E ooooooomg, só R$ 14,90 no Amazon e no Google Play? Gente, precisoooooo, hahaha! ♥ E caraca, nunca havia ouvido falar nessa Feira, hahahahaha! :3 Gostei demais! Sensacional! Vai que eu possa ir? Hahahahaha! <3 Em Outubro, talvez eu possa, não sei, hahaha! Vou catar latinha por aí pra arrecadar dinheiro, aushahsuhsa! E ebaaaaaaa, amo quando as editoras mudam o design do site ou até mesmo criam um novo! *----* E que legaaaaaal ter mais acesso ao catálogo de livros em e-books! Cara, que novidades fantáaaasticas, hahahahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... nem sabe, eu ganhei esse livro para fazer resenha... logo, logo, irei postar aqui no blog

      Excluir
  2. Este livro tem sido muito bem aceito, aliás vi a entrevista dele para a Ana Maria, muito boa.
    Sucesso ao autor!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu perdi a entrevista por estar no horário de trabalho... mas estou louca pra ler o livro...

      Excluir
  3. Pri!
    Quero muito ler esse livro porque tenho acompanhado minha mãe que tem início de Alzheimer e gostaria de ver como o autor lidou com as situações.
    Quem sabe também não escrevo um livro contando os momentos engraçados de mainha?
    kkkkkk
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho uma coisa a dizer o livro é MUITOOO bom

      Excluir
  4. Oie...
    Achei muito interessante o livro apresentado e ele aborda um tema muito interessante. A cada dia aumentam os portadores da doença de Alzheimer e gostaria muito de conhecer um pouco mais e saber como o autor lida com a situação no decorrer do enredo.
    Uma ótima dica que vou anotar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro é otimo... vale muito a pena!

      Excluir
  5. Conheci esse livro por aqui.
    Espero chegar a lê-lo pois a história é muito interessante

    ResponderExcluir