segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lançamentos da Arqueiro.



Olá!
Como está a noite?
Vamos ver lançamentos! o/
Para quem estava com saudades da Blaire e do Rush dia 4/9 chega mais deles! o/
 


Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.

“Rush me conquistou em Tentação sem limites, mas, ah, minha nossa... ele me fez derreter por completo neste livro. Você não vai se decepcionar.” – The Autumn Review. - Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

5 comentários:

  1. Ahhhh mas eu estou desesperada para ler Amor Sem Limites.
    Quero e quero muuuuito esse livro, asusahuashasusaha!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cath's!
    Apenas dois lançamentos da Arqueiro? Nossa!
    Desejando Amor sem limites, sem limite. Quero logo, quero já!
    Boa semaninha!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. Pulando pela continuação de Sem Limites! \o/
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Amor sem limites, está todo mundo falando deste livro, já vi em vários blogs a ansiedade de alguns fãs.
    Não li nenhum livro da Abbi Glines, mas pretendo.

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Sou fã dos livros da Arqueiro e gostei muito dos lançamentos!!
    Pretendo comprar os dois livros assim que possível!! As capas estão lindas e minha lista só aumenta! Uma pena que o salário não aumenta também!

    ResponderExcluir