quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Conhecendo Cath´s.

Hoje vindo do boxe, eu notei que embora tenha o FB há mais de dois anos, sou muito fechada, e acho que sabem bastante sobre meu gosto literário, mas não sobre mim. Então pensei em fazer uma postagem abrindo o coração digamos, rsrs.

Meu nome é Caroline Marcolino da Silva, e detesto meus sobrenomes, por isso meu nome artistico e com o qual vão me encontrar na internet é Caroline Evans. Tenho 23 anos, esse mês faço 24 anos, e acho que vivi muito pouco para essa idade. Sou totalmente neurótica.

Meu primo me diz que não sei me divertir, ele diz que até o blog que era para ser uma diversão virou trabalho, porque eu organizo tudo em listas e planilhas, mas isso tem motivos, como eu ser péssima em lembrar algo no tempo certo sem anotar e também porque eu adoro a organização, rsrs.

Não sou uma pessoa espontânea, minhas saídas tem que ser agendadas com dias de antecedência, senão parece que estou voando para um universo alternativo, estou começando a me acostuma com imprevisto graças ao meu melhor amigo atual que é um tornado ambulante. (Te amo, você já sabe o quanto é importante para mim neh?! ♥)

Estou mais amarga do que ano passado e quem lê as resenhas de romance pode notar isso, rsrs. Tinha toda aquela ideia de romance perfeito, que mesmo nos altos e baixos se fica junto e ano passado eu fiquei, me apaixonei, agi como idiota, e quebrei a cara. Mas foi 50% culpa minha que entreguei meu coração e agi como uma garotinha tonta com um garoto que só queria patatiar (uma amiga chama sexo assim), e eu entrei nessa achando que conseguia só patatiar, mas me apaixonei, cai de quatro e agi como uma Bella Swan.

Então agora eu admito que estou com o pé atrás com o sexo masculino e só acho que um amigo meu presta, rsrs.  É por isso que embora eu ame romances se tornou algo doloroso, pois a boba depois de 7 meses ainda não esqueceu a criatura (o que a torna mais Bella Swan ainda).

Sabem em lua nova que Bella parecia um zumbi quando Edward se foi? Eu tive isso também, além de crises de choros, por meses, e enquanto isso o cara já estava patatiando por aí, rsrs. Atualmente tenho vontade de jogar um tijolo na minha cabeça.


Comecei tratamento com psiquiatra, sim, sou doidinha e dai? Agora sério, eu tenho depressão leve de acordo com ela. Além disso comecei kick boxing nas noites que não tinha aula para me distrair, agora mudei de academia e faço boxe, e admito eu adoro isso, a sensação de cansar seu corpo deixa sua mente mais livre.

Mas esses dias aconteceu algo bom, eu passei num estágio para trabalhar na área de direito (que é o que estudo) e estou muito feliz! Vou começar terça. Como o estágio tem duração diária de 4 horas vou ter mais tempo para a faculdade e o FB.

Sou uma pessoa fechada, tenho dificuldades em ir falar com alguém, mas se vier falar comigo vou conversar sim, só sou tímida para ir entrar em contato, então quem quiser se tornar meu amigo sinta-se a vontade para me adicionar no Facebook (link) ou me adicionar no whatts (51 82381885).

O FB é minha melhor terapia contra o estresse, vocês realmente me deixam muito feliz por lerem as postagens, comentarem e por estarem aqui, espero que o meu conteúdo também deixe vocês felizes. ♥

Qualquer pergunta para me conhecer mais pode fazer nos comentários que assim que der eu respondo.

Beijos.

8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOLÁ, Caaaaath! ♥ Nossa, você tem o FB há mais de dois anos? Parabéns! Hahahahahaha! Achei uma óoootima ideia você se abrir conosco, hahahahahaha! E nooooossa, seu nome é Caroline! Cara, jurava que era Catherine, Catharine, Catharina e etc., uahsuhsahusa! E sério que você não gosta dos seus sobrenomes? Hahaha, que gozado, eu achei lindo! Evans... Confesso, é bem mais chique, uahahsuhsahashusahu! Poxa, seu primo não se ofendeu quando disse que você não sabe se divertir? Porque tipo... Pra pessoas como você, organizadas, a organização é uma diversão! Temos de entender isso, cada um tem sua forma de se divertir, ponto, hahahahahah! É bom ser organizada, mas não neurótica, hahahahaha! :3 Hehehe, eu não percebi que você está amarga esse ano, pois te conheço há pouco tempo, hahahahaha! Maaaaaaas acho que você está certa! Já quebrou a cara uma vez, não vai quebrar de novo! Mas oooolha, tente, ao menos tente, esquecer a criatura! Te fez tão mal! Não sei dizer que sei o que está sentindo, pois não sei, tenho somente 14 anos, uhashuashusah! Mas isso vai passar! Existem homens bons, hahahaha! :D E siiiiiiim, eu vi o estado em que a Bella ficou, ahsushauhsahua! Mas tá, né, não vou discutir, pois como eu disse, não sei o que está sentindo realmente, uhsuhshusauha! E sério que você vai à psiquiatra? Sabe, recomendo um psicólogo, uahshuashuashua! Psiquiatra só receitam remédios e tal, com o psicólogo você pode conversar e tal, haha! Mas ooooookay! Cara, como eu tô crítica! Uauhasuhsahusahusa! Boxe e academia? Que incríveeeeeeeeel, Cath! ♥ Vai ficar ainda mais gata, hahahahahhaha! E parabéeeeeeeeeeeeeens por ter passado nesse estágiooooooooo, uhuuuuuuuuul \o\ Hahahaha, boa sorte lá, nos conte tudinho depois, ok? Hahahaha! 4 horinhas? Olha, que coisa boa! E você ainda faz o que gosta! Ops, Cath, você acaba de cometer um erro. Sou um tormento de pessoa, e você ter deixado o link do seu face e o número do seu telefone... Ai, ai, ai, auhsusahusauh! BRINCADEIRA! Quase nem entro no face e muito menos no whats :3 Mas antes eu era um tormento! Hahahaha! Awnnnnnnnnnnn, e é claaaaaro que seu conteúdo me deixa feliz, adoro seus posts! ♥ Ei, adooooooorei sabre mais sobre você, hahahahaha! *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, detesto mesmo meus sobrenomes, muito feio! E o Evans, peguei da Lily Evans. Estou tentando esquecer a criatura, haha. Mas o encontro que tive mês passado foi tão horrível que queria o tempo todo sair correndo, haha. Já fui em psicologo, agora parti para os remédios, rsrs. Sinta-se a vontade para me "atormentar" haha.

      Excluir
  2. Oi Caroline, todo mundo passa por esta fase de se apaixonar e quebrar a cara. Quem não passa acaba perdendo algo... Na hora certa esta sua fase mais "amarga" vai passar. Se não deu certo era porque não era o cara certo. Relaxe e aproveite a vida, pois esta sim é só uma.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou aproveitando para progredir em outros quesitos da minha vida, rsrs.

      Excluir
  3. Nossa, que legal fazer essa apresentação sobre você.
    Confesso: até hoje eu pensava que você tinha uns 17 anos.

    Também sou desse jeito com a questão da organização e a timidez. Eu me identifiquei com o texto.

    Beijos! Sucesso para o blog e para você também.

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cath's!
    Bem gostoso poder saber um pouco mais sobre você e para quem se diz tímida, falou até muito, inclusive se expôs o que já é uma forma de superação.
    Ah1 Querida! Você tem um mundo pela frente, é bonita, inteligente e agora estagiária de Direito... tem o mundo pela frente e deve aproveitá-lo com mais humor e mais descontraída. Sei que não é tão fácil, mas tente, tente se divertir e esquecer o passado, afinal ninguém é museu para viver dele, concorda?
    Fui casada por 10 anos e acabou... sofri porque foi meu primeiro tudo, mas o tempo se encarregou de curar minhas feridas e trazer um novo 'príncipe/sapo', o qual já estou há 15 anos e o amo muito.
    Na hora certa tudo acontece, mas devemos nos permitir que aconteça, pensa nisso...
    Se precisar conversar, estamos por aqui.
    Desejo muita felicidade para você.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre vc... e quem nunca agiu como uma idiota em um relacionamento? rsrsrs
    Também tive uma experiência meio ruim, fiquei com o pé atrás e hoje estou praticamente casada rsrsr (não com a pessoa claro) mas isso não me deixou mais amarga com os romances não!
    Temos praticamente a mesma idade e achei isso bem bacana e tenho certeza de que o FB é uma excelente terapia!

    ResponderExcluir
  6. Oieeee
    Mandei uma solicitação de amizade, agora só aceitar *----*
    Bom, pelo menos você conseguiu se descrever por aqui, eu fico todo tão "sei lá" quando é pra falar de mim mesmo

    ResponderExcluir